Guia Darkorbit

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 18 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Ultima Atualização 31/05/2020 - Inclusão "Conseguindo Uridium"
    Bom dia a todos,


    Esse guia foi feito baseado nas minhas experiencias no jogo e estarei passando aqui oque acho que seja a maneira mais rápida de evoluir no jogo. Ele está subdividido em 3 partes, iniciante, intermediário e avançado de acordo com oque eu pessoalmente considero isso.

    Iniciante...............Até possuir 8 Iris, 31 LF3, 16 BO2, 16 GN3-7900.
    Intermediário........A partir do anterior até possuir 10 Vants, 35 LF4, 20 BO2, 16 GN3-7900, 10 Havoc.
    Avançado.............A partir do anterior até possuir 10 Vants, 48 Prometheus, 58 BO3, 16 GN3-7900, 10 Spartan, 10 Hercules, Pet, tudo no maior level possível.

    Espero primeiramente que não esteja passando nenhuma informação errada, mas acredito que se for acontecer, será na parte avançada pois ainda não a conclui em minha conta. Por isso agradeço correções. Também espero que os ajude.

    Iniciante

    1. Level 5 ao 12
    Vou considerar a partida após a conclusão do tutorial do jogo que é bem interessante para novatos.

    Nesse momento você terá 3 LF3, 3 LF2, 2 BO2, 2 GN3-7900, 100 Seprom e em torno de 15 mil uridium, que serão importantes.

    Não gaste seu uridium pois são a moeda "premium" do jogo, aquela que você pode comprar ao invés de comprar cerveja para o final de semana.

    Seu dano nesse momento não será alto, por isso recomendo que os seprom seja usado no update do dano dos misseis.
    Nunca esqueça de também dar update nos escudos e motores.

    A Leonov é a melhor nave para o momento, você pode consegui-la com poucos créditos no leilão. Ela dobra o dano dos misses e o escudo, também aumenta o dano dos lasers em 25%. Assim seu dano será baseado nos misseis. Também é importante que você pegue no leilão a Goliath Veteran e os seguintes itens:

    CPU Míssil Turbo
    CPU Slot (O ideal é o 4, mas se não tiver dinheiro suficiente qualquer um serve por enquanto)
    CPU Míssil Automático
    CPU Robot de Reparação Automático
    Expansão de Porão


    É importante que você compre o SPC-XP01, está na loja na aba extra, ele aumentará em 20% a experiencia ganha quando estiver equipado na Leonov.

    Sugiro que venda os 3 LF2, isso dará 375 mil créditos e a primeira coisa a se fazer com esse dinheiro é comprar a LEONOV e o Módulo SPC-XP01, depois pegue os outros itens, dinheiro você conseguirá com as missões e esse deve ser seu foco.

    Vá fazendo as missões até atingir o Level 12 e também vá pegando os tens já mencionados com o dinheiro que ganhou. Depois de pegar esses itens, você pode pegar no leilão outro robô de reparação.

    Também chegou a hora de comprar novos equipamentos, depois de pegar os itens importantes já citados, compre os geradores de escudo SG3N-A03 e motores G3N-6900, por enquanto 4 de cada é o suficiente para equipar a Leonov com uma configuração rápida e outra de batalha. Compre também o laser Lança Espectral 1, 3 por enquanto para terminar de equipar a Leonov.

    2. Level 12 ao 17
    Agora você já está level 12, está na hora de ir para os mapas superiores.

    Deixarei aqui o FAQ do Skylab e das Habilidades que são importantes conhecer, mesmo que agora não poderá fazer muito.

    Aqui os bônus da Leonov não funcionam mais, está na hora de equipar a Goliath Veteran. Para ela compre o módulo
    SPC-XP02, aumentará a experiencia ganha em 15%, mais o bônus da nave de 10% você ganhará mais 25%, as missões passarão a dar uma quantidade mais significante, então é bom aproveitar.

    Agora equipar bem a nave é mais importante, antes seu dano era baseado nos misseis, agora não será mais. Em um primeiro momento termine de equipar a nave com Lança Espectral 1 e SG3N-A03 e em outra configuração coloque alguns motores para andar mais rápido.

    Ela deve ficar parecida com isso
    [​IMG]

    Vocês podem ver que agora há o Lançador de Míssil elite, o CPU de Lançador de Míssil e o CPU de Salto Avançado equipados, são os próximos itens a se conseguir no leilão.


    Não sugeri utilizar o lançador de míssil antes pois saía muito caro o ECO-10 para um jogador iniciante, como agora você tem mais créditos vale a pena.

    Agora também você pode comprar alguns Flax. Flax como o Iris são drones em que você pode equipar lasers ou escudos. O preço vai dobrando a cada compra, sugiro comprar 4 para poder usar formações. Na configuração de batalha você equipa mais lasers e na de corrida equipa escudo já que na nave tem os motores.

    Compre formação X de crédito, aumentará um pouco seu dano e experiencia contra NPCs

    Antes tinha dito para ir juntando o uridium, você ainda não deve ter o suficiente, mas agora saberá o que fazer com ele em um primeiro momento, que é comprar formação. A primeira formação que você deve comprar com uridium é a broca, aumenta seu dano em 20%, isso significa mais dinheiro, experiencia e etc por hora.

    Agora que o jogo começa a ficar legal, vá fazendo as missões até atingir o Level 17,

    Não esqueça de ir fazendo as missões diárias, não falei antes porque no inicio as mais fáceis ainda podem ser chatas e demoradas, mas agora fica mais fácil, essas missões dão bastante uridium e crédito e ainda dão ou arquivos log, giros no galaxy gate ou chaves pirata.

    Voltando um pouco nos equipamentos, conforme tenha condições, vá trocando o Lança Espectral 1 pelo Lança Espectral 2.

    Depois de ter o equipamento já mencionado é hora de buscar equipamentos melhores, agora é hora de ir atras dos LF3, BO2 e GN3-7900 e IRIS.

    Enquanto você vai fazendo as missões para upar e conseguir alguns recursos, vá licitando novos equipamentos no leilão.
    Eu sugiro começar pelos motores, escudos e LF3 e depois Iris.

    Depois de ter completado seus slots disponíveis, considerando 4 Flex, você deve ter 19 LF3, 15 BO2 e 15 GN3-7900, está na hora de pegar os Iris.

    Depois de pegar 1 iris, pegue 2 LF3 para equipá-los, depois mais 1 Iris e por ai vai. Depois de ter pego os 4 restantes, venda 1 Flax para poder pegar outro Iris até ter 8.

    Seus objetivos até aqui devem ser: Atingir Level 17, Possuir 31 LF3, 16 BO2 e 16 GN3-7900

    Se você atingiu o Level 17 sem antes ter esses equipamentos, continue atras deles. Caso aconteça o oposto, é só focar em atingir o Level 17 através das missões.

    Intermediário

    3. Equipamentos Intermediários
    Agora sim o jogo fica legal, você tem condição de batalhar e sobreviver.

    A partir do Level 17 não tem muito beneficio em subir de level, em geral você ganhará ranking, mas mesmo assim, é ideal que seu foco de ranking venha após conseguir os melhores equipamentos ou pelo menos equipamentos decentes.

    O foco anterior ao level 17 era em poder entrar no mapa BL de sua companhia e também pelas missões diárias liberadas nesse level que dão 4 mil uridium. Agora você pode equipar a Goliath Enforcer que também se pega no leilão facilmente e aumenta seu dano em 5%

    Com o acesso ao mapa BL você também tem acesso a 10 novas missões que dão cada uma 1 Prometheus, o melhor laser do jogo hoje. E esse deve ser seu foco agora, procure se juntar com alguns jogadores para conclui-las já que algumas são difíceis.

    Agora com os 10 Prometheus equipados é hora de ir atras de equipamentos um pouco melhores que são LF4, Apis, Zeus, Novas Naves e Havoc. Para conseguir esses itens a unica coisa que você precisa fazer é o Galaxy Gate Zeta.

    O Zeta é um excelente portal para se fazer por causa de suas recompensas, faça-o durante os eventos de Galaxy Gate em Dobro que você ganhará o dobro da varias recompensas. Ele dará 100 Arquivos Logs que ajudarão a melhorar sua Arvore de Habilidade, dá também 50 Chaves que você gastando nas caixas ganhará LF4, Hardware para montar naves, Naves prontas, Partes para montar os drones elite Apis e Zeus e munição.

    Falando nas chaves, eu recomendo gastá-las apenas nos dias de evento do Zeus, as caixas só darão partes ou até mesmo ele interno durante esse evento. Eu em minha conta principal gastei fora do evento para pegar LF4 e Apis, depois continuei ganhando esses itens enquanto estava atras do Zeus que era o único equipamento que faltava.

    Resumindo, seu foco agora deve ser fazer Zetas até conseguir 10 Havoc, 25 LF4 (já que terá 10 prometheus), Apis e Zeus.

    A única coisa que você deve saber antes e começar a fazer zeta é que para fazê-lo a formação Borboleta é a ideal, por isso recomendo que seja sua 2 formação de uridium.

    Não tenha medo de gastar seus uridiuns para montá-los, você pode também conseguir giros nas missões diárias, coletando paladium no mapa 5-3 ou ainda no evento bola espacial.

    Os Zeus vem em média uma parte a cada 30 caixas coletadas, como são 45, estamos falando de mais ou menos de 1.350, ou seja, 27 portais. Os outros itens vem mais fácies então você provavelmente depois disso terá LF4 e Havoc de sobra.

    Avançado

    4. Equipamentos Elite
    Depois de atingir os objetivos anteriores é hora de ir atrás dos equipamentos elite, os melhores do jogo. Você provavelmente já os conhece. Consegui-los não têm segredo, vou nomeá-los na ordem que acho melhor adquiri-los e na melhor forma de fazê-lo.

    Prometheus: Você consegue ele através da montagem, para conseguir os recursos dele, acho melhor fazer Zeta pelas chaves que comprar, você ganhará muitos Logs, precisamente 5700 considerando 38 lasers, e também honra e experiência. O dinheiro gasto nos GGs será muito parecido com o gasto para comprar as chaves.

    BO3: Você também tem acesso a esse item pela montagem, o chromin necessário para montá-los você consegue em alguns GGs durante o evento, o Zeta é um deles, seria bom aproveitar enquanto estiver fazendo eles pelas chaves para os Prometheus. O Hardware você provavelmente terá de quando estava coletando caixas piratas, se não tiver o suficiente e só voltar a coletar caixas, montar com os recursos largados pelos NPC, ou ainda comprar.

    Hercules: É um design de drones que você os consegue fazendo o portal Kappa. Não acho muito interessante tê-los antes de ter os Prometheus pois acho que o Prometheus ajudará mais.

    Spartan: O Spartan também é um design de drone, você consegue ele através da montagem, mas para liberar a receita dele, é necessário concluir o portal Kronos ao menos uma vez. A cisão você consegue fazendo portais e você já terá bastante dos portais feitos até agora, o resto é bom pegar no Hades pois é um portal muito barato e também o que mais dá esse recurso.

    5. Upgrade dos Itens
    O upgrade de itens é acessado pela mesma aba da montagem. Para dar upgrade em algum item você precisará de dinheiro (Crédito ou Uridium), Regulador de Feixe de Axião (RFA) e Óleo-Indótrino (Oil). Para conseguir RFA você pode fazer os portais do jogo, o Óleo só se consegue no Portal Zona Quarentena, como esse portal também da RFA é interessante que se faça ele já que a partir do Level 13 será necessário o Óleo.

    ----------------------------------------------------

    Essa é a evolução que tive em 87 horas de jogo durante 2 meses seguindo minhas sugestões, só considerem o BO3 como BO2 e os LF4 especiais como LF3 já que foram itens ganhos no login, criei essa conta há algum tempo, não tenho mais jogado nela mas continuo fazendo o login pelos itens. E tive preguiça de pegar os outros 5 prometheus, mas em umas 3-5 horas se consegue.
    [​IMG]

    Conseguindo Uridium
    A melhor maneira de conseguir uridium hoje é no mapa BL matando Mindfire ou Invoke, entretanto para isso é necessário Level 17, como muitas vezes o Mindfire é monopolizado e é extremamente forte, para a maioria dos jogadores resta os Invokes. Uma das razões de focar em atingir o Level 17 logo é essa, outra como já dito é pelas missões diárias liberadas.

    Então já tendo atingido o Level 17 e tendo pegado os 10 prometheus das
    missões você pode conseguir uridium facilmente através das missões diárias (+- 8.800/Dia) e matando Invoke, com os 10 prometheus já da para conseguir bastante. Como ele divide as recompensas, não é preciso estar em grupo ou se o primeiro a atacar e cada um da 2.000 Uridium.
     
    Última edição: 31 Maio 2020
  2. $ÊÐÚÊÐÚ$1599, Otimo trabaho,

    Mas acho que ja apartir do nivel 12 a maioria ja esta no nivel intermediário em muitos equipamentos elite, eu mesmo cheguei ao nivel 15 só agora e ja to com 16 LF4, 09 drones, pet, todas as cpu e nave sentinel e tudo da loga ou do leilãoe nao compro uridium
     
  3. GordinDaFZ

    GordinDaFZ User

    Parabéns pela iniciativa, para nós antigos vem a ser automático voltar a jogar/criar uma nova conta e já seguir tranquilamente esse caminho ou muito próximo, no entanto os novatos hoje em dia com tantas opções podem perder muito tempo desnecessariamente. Parabéns
     
  4. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Bela iniciativa para estar auxiliando novos jogadores que possuem dificuldade em saber qual passo seguir para sua evolução, visto que há várias possibilidades.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  5. Muito bom mesmo,

    Mas Seria bom fazer tambem um tutorial completo sobre a diferenças de premiações entre as chaves, verde, azul, vermelha, apocalipse e qual vale mais a pena comprar/montar em temos de custo/beneficio ...

    Os FAQs nao explicam direito ...
     
  6. Eu entendo que o level não é algo relacionado com os equipamentos, mas eu sempre cito o level 17 pois para mim ele é um level libertador. Provavelmente foi muito mais difícil para você conseguir esses equipamentos nesse level que seria no 17 pois a missão diária liberada dá por dia 4 mil uridium e também 15 log ou 3 chaves ou 40 energias. Dá também acesso ao BL em que você pode pegar 10 Prometheus de maneira simples, não tão fácil, mas simples. Seu dano com os 10 prometheus será como ter 28 LF4 ao invés de 16.

    Para ser sincero nem sei muito bem disso, não monto as chaves para elas pois to juntando a cisão para os Spartan ainda, é o melhor custo benefício ao meu ver para a cisão. Continuarei atualizando a publicação conforme lembro de coisas que deixei de fora.
     
    Última edição: 20 Maio 2020
  7. Olá, Piloto!

    Agradeço por esse tópico, estou retornando ao jogo nesse período de pandemia, e esse post irá me nortear, sou da época em que Goliath era "a nave", fazia tudo nas coxas, mas agora estou me planejando usando suas dicas.
     
    luizhpm e $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprovam isto.
  8. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Na verdade, há várias formas de conseguir chaves, seja as caixas Verde em Portais ou as demais na montagem, então não é viável estar comprando as Verde com Uridium, muito menos as demais com Dinheiro Real.

    Atenciosamente,
    Beats.
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  9. Na verdade, depois da ultima atualização existe mesmo pouca informação sobre as premiaçoes destas caixas verdes, vermelhas, azul, dourada e outras e por isso é tao dificil fazer um quadro comparativo de premiçoes de cada uma ... por exemplo, o FAQ da caixa vermelha e azul informa apenas que so da designer para pet ... muito mal explicado
     
    Última edição: 21 Maio 2020
  10. Verdade! Falta muita informação nos FAQs, gostaria que revessem tudo isso e colocassem as informações corretas.
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  11. Porque 20 B03?
     
  12. Não imagino alguém usando mais que isso, por exemplo 36, mas se quiser é só montar mais.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. vangolactr

    vangolactr User

    bo-3 no pet pra quem gosta de x1 é perfeito
     
  14. Verdade, nem me liguei.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  15. Oh,me expressei mal.Vou perguntar novamente mais explicando o que quero entender.Tipo 20 B03,seria pra qual nave?E nao terei escudos no pet?Se usarmos nave a C2borg não seria correto 48 pr e 33 B03?
     
  16. Eu apenas tinha pensado no que venho usando hoje, 15 na configuração de batalha na nave e 20 na configuração rápida nos drones, mas isso é o de menos kk, só pegar quantos quiser, adaptei ali e coloquei 58, 22 pro pet e 36 para nave se considerar a ciborgue e os drones.
     
  17. Good.
     
  18. GoddWinner

    GoddWinner User

    Muuito bom! sentia falta de informações assim aqui no servidor BR, até então só via em servidores gringos
    Uma coisa hein, a meta é 55 prometheus se quiser equipar o pet completamente, considerando os slots de H.E.A.T
    Obrigado pelo seu trabalho amigo, certeza que levou algumas belas horas pra formular tudo :D