Feedback GunsLegend

Discussão em 'Quem é quem? Os jogadores' iniciada por GUNSlegend07, 28 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. 1- Qual é seu primeiro nome?
    Opa, tudo bem com vocês? Meu nome é Alex Junior Rodrigues(chamem só de Alex ta bom ;))

    2- Você é piloto espacial masculino ou feminino?
    Pelo meu nome já desconfiam que de que sexo eu sou néh? Isso aí, sou do sexo masculino.

    3- Você tem quantos anos e desde quando joga Darkorbit?
    Eu tenho 21 anos e desde os 14 a 15 anos eu jogo DarkOrbit, porém depois de muito transtorno esqueci e-mail e senhas da minha antiga conta devido eu não ter computador na época e jogava na lan house, entao toda vez que eu ia na lan house jogar darkorbit eu tinha que criar uma nova conta porque eu sempre esquecia kkkkkkkkkk...e hoje estou com essa atualmente desde ano passado !

    5- O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?
    Sou um cara tranquilo e reservado portanto eu gosto de computador, eu gosto de ler, eu gosto de comer, como todo mundo e eu gosto de namorar tbm kkkk.

    6- Quais são seus filmes, músicas, bandas ou livros preferidos?
    Gosto de livros e filmes de Ficçãoe e Terror. So pelo meu nick já tem uma noção das musicas kkkk...mais em fim tirando pagode, os demais ritmos eu gosto, em geral curto mais musica evangélicas, isso depende muito do momento e da hora, só não suporto ''PAGODE'' kkkkkkkk...nada contra quem escuta apenas eu particularmente não gosto !

    7- Quais outros sites você mais frequenta?
    Se eu fosse tirar o site do DarkOrbit, eu mais frequento é o youtube para ver análises e Review de tecnologia em geral EX: celulares, computadores etc..., eu gosto de jogar jogos e fazer minhas atividades do curso de Química que faço.

    10- Você tem um bicho de estimação? Qual?
    Sim, o George um cachorro macho, esse nome foi dado pela minha sobrinha de 3 anos por causa da Peppa Pig (aquele desenho de porquinhos rosas )kkkkkkk... o irmão da Peppa se chama George :p

    8- Você gosta de viajar nas férias? Para onde vai frequentemente?
    Eu gosto de viajar mas com esta crise, o negócio ficou apertado então eu só faço o trajeto: casa - faculdade - casa e as vezes quando minha irmã me busca vou passar uns dias na casa dela.

    9- Você pratica algum tipo de esporte?
    Sim, Handebol gosto muito !

    11- Qual seu prato preferido? E sua bebida preferida?
    Meu prato preferido é lasanha e minha bebida é suco ou coca cola com bastante gelo (não bebo bebida alcoólica)

    12- Se fosse um animal, qual animal seria?
    nunca pensei nisso, mas acho que um peixe devido eu gostar muito de nadar, mergulhar

    13- Qual sua profissão?
    Sou estudante de Química e cursado em analise de água e solo e terrenos !

    14- Em que cidade vive?
    Eu vivo em Araruna-PR, Brasil
    (Interiorzão do Paraná acredito que nem no mapa aparece a cidade kkkk) pode se dizer que eu moro onde judaS perde as botas :D:D
     
    RAIO-X e GRUFUS aprovam isto.
  2. Bem vindo ao fórum, Guns.
     
    GUNSlegend07 aprova isto.
  3. Vlw mano :) :p
     
  4. GRUFUS

    GRUFUS User

    Ae, bem vindo GUNSlegend07
     
    GUNSlegend07 aprova isto.
  5. GRUFUS aprova isto.
  6. Guns, você pode me adicionar aos amigos? ^^
    Juro que não bato sua Goliath num asteroide qualquer kkkk :eek::D:cool::cool:
     
  7. kkkkkkkkkkkkkkk :cool:
     
  8. Aguarde™

    Aguarde™ User

    Parabens man!!! bem vindo!
     
    GUNSlegend07 aprova isto.
  9. Obgd a todos :p
     
  10. RAIO-X

    RAIO-X Guest

    Olá GunsLegend07.
    Seja Bem vindo ao fórum, agradeço em nome da equipe sua atenção com os jogadores, bom jogo.

    Atenciosamente
    Raio-x

    Ass. SMod Raio-x
     
    GUNSlegend07 aprova isto.
  11. Grato a todos, espero um dia poder fazer parte da equipe PT/BR, e poder ajudar a comunidade cada vez mais !
     
    RAIO-X aprova isto.