gygerthrall

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -Vagalume-, 25 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Vagalume-

-Vagalume- User

Olá, gostaria de saber pq o gygertrall só aparece se o ovo for destruido com apenas um tiro, isso prejudica nao só os jogadores mais fracos, q nao conseguem dar um dano maior ou igual à vida dele, como tbm os mais fortes, pois obriga-os a usar uma munição alta.

Última edição: 26 Março 2017
  2. Done

Done Guest

Olá -Vagalume-

O Gygerthralls aparecem de qualquer forma, não existe isso dele Spawnar se destruir apenas com um tiro.

Você pode bater de LCB-25 Tirando 2k, ele pode Spawnar mesmo assim. Não é 100% dos Ovos que vão Spawnar um Gygerthrall

Algo mais?

3. -Vagalume-

-Vagalume- User

Eu sei oq estou dizendo, gostaria q testasse, pois não esta certo, se matar 50 ovos de x1 tirando 2k, nao vai aparecer nenhum gygerthroll. Tem q arrumar isso, nao temos munição infinita.

4. PaRaDoX259

PaRaDoX259 User

Estava tendo o mesmo problema, tirando 4k de x1 é não aparecia absolutamente nada de gygertrall fiquei mais de 30 minutos matando é nada, a partir do momento que comecei a matar somente com um tiro, eles começaram a spawnar.

5. -Vagalume-

-Vagalume- User

Acho q oq está acontecendo é q os 50% de chances dele aparecer estão contando apenas se ele for morto com 1 tiro

6. Done

Done Guest

Senhor, já disse que isso não tem nada a ver, só o senhor mesmo que está com o azar de não dropar o Gygerthrall.

Não há diferença em matar com 1 tiro ou mais do que 1.

7. -Vagalume-

-Vagalume- User

ok, sou só eu, ignora o paradox ali q disse q ficou 30 min matando e não apareceu nenhum, parece ser só eu, mas na vdd sou só eu q vim reclamar, pq quem tem munição a vontade não vai reclamar, legal q esses mod querem ter a razão de tudo só falando, em vez de testar p provar o erro.

8. SoulHuntes

SoulHuntes User

Boa tarde , tambem me aconteceu exatamente como foi descrito , os ovos so começaram a dropar assim que passaram a ser destruidos so com um tiro .

9. nao é verdade,todos que matam ele com um tiro ele aparece se mato com mais de um tiro mesmo com danos muito altos ou de grupo ele nao aparece os jogadores ja me falaram e mostraram isto pelo jogo,jogando comigo.
    Sendo que o ovo tem uns 35.000 de pv,so se voce rancar mais de 35k por tiro ele aparece pela logica da para se fazer isto mais eu nao vou gastar x4 ou x5 so para formar um gigertrall e ganhar 1 de uridium gastando 150 uridium(x5*30 lasers),ha uma perda de 149 uridium assim,sendo que se o dano der uma baixa ele nao nasce.

10. -Vagalume-

-Vagalume- User

E ai? vão deixar esse erro nos prejudicar então?

11. Saat

Saat Guest

Olá, peço licença a meu colega.

Não há erro algum, o jogo trabalha com probabilidades, tem 50% do I-gygerthrall sair do ovo ou não, a quantidade de tiros que você da nele não interfere em nada, isso é só uma hipótese. Deixo aqui também umas informações sobre o ovo.

I-Eggs

* PV: 12.000
    * 50% de chance de deixarem um Gygerthrall ao serem destruídos

Como sua dúvida foi sanada, encerro. Bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.