Feedback Habilidade Calibragem (com defeito?)

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Victor_Hreisemnou, Jul 17, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Saudações pilotos, lí em alguns forums sobre o efeito visual da habilidade de calibragem, diziam que a mesma não precisa estar maximizada (5/5) para mostrar o dano em azul quando 'salva' os tiros que dariam erro. Como uso configurações de tela com a maioria no baixo, pode ter a ver com eu não conseguir ver este efeito de tiros salvos (minha calibragem esta 3/5 e só vejo tiros vermelhos).

A pergunta é: vocês veem os tiros azuis de quando a habilidade 'salva', e mais, vocês sentem que ela realmente funciona?

2. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Olá,

Pelo que sei, é a habilidade "Manobra ilusionista" que mostra os danos em azul quando são evitados;
    Agora a "Calibragem" dizem que tem um efeito visual mas eu nunca a vi de fato qual é esse efeito, Eu tambem tenho o calibragem 3/5

]star10[ and Victor_Hreisemnou like this.
  3. sStiluSs

sStiluSs User

esse efeito visual foi retirado a alguns anos devido o jogo em que o darkorbit se baseia ter dado flag. Abraço

Victor_Hreisemnou likes this.
  4. Esclarecido companheiro.

5. sStiluSs

sStiluSs User

Nada man rlx

6. Black*

Black* User

Agradeço a ajuda do amigo.

Tópico encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Thread Status: