Habilidade de aegis

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Blue-Shot, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Blue-Shot

Blue-Shot User

Ontem De amanhã comprei uma aegis por boletor, Ai ela chego hj de manhãzinha, Então eu tava usando as habilidades delas normal , dando 20 k de pv na regeneração ,a de conserto de escudo tava tando 20 k de escudo e a unidade tava dando 40 k,ai eu fui faze meu gg Lambda e percebi que as minhas habilidades tava tando poucos a de regeneração de pv ta tando 20 k o normal eu acho a de escudo ta tando 15 k e a de unidade 20 k, eu saio do gg e ainda continua assim,reloguei,Não sei se issu ta certo,Primeira ves que tive aegis, mais eu tava tando 40 k de pv na unidade . Ta certo issu ?

2. RAPPER

RAPPER User

não sei se vc percebeu, mais quando usa a habilidade em algum amigo da mais pv, já quando usa em vc mesmo da menos pv, talvez vc pode ter se confundido com os numeros

3. Blue-Shot

Blue-Shot User

Teve ser Vlw .Podem Fechar

4. para ser mais exato:

regeneração de pv: 20k de pv por segundo em vc e 40k de pv por segundo nos outros

regeneração de escudo:15k de escudo por segundo em vc e 25k de escudo por segundo nos outros

torre de recuperação: 20k em todo mundo

5. mmaycon

mmaycon User

Regeneração de pv::20k quando você utiliza em você proprio e 40k em um aliado.
    Regeneração de escudo:15k em você proprio e 25k em um aliado
    Torre de recuperação:20k em você e 20k em todos os aliados.

6. Nefertiti

Nefertiti User

A pedido do autor tópico encerrado.

Agradeço aos que tiraram a duvida dele.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.