Feedback habilidade mimesis

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dantedoa, 26 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

ola eu gostaria de saber se estão trabalhando na habilidade miragem da mimesis ou devido à bugs ela foi retirada permanentemente?

2. Olá piloto dantedoa

A mimesis foi lançada com 2 habilidades apenas, não há nenhuma terceira habilidade.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. dantedoa

dantedoa User

é que eu tinha visto um video de um admin se transformando em npc com ela, e estranhei quando não a vi com essa habilidade, por isso fiquei com esperanças de vela no jogo, mas mesmo assim obrigado....pode encerrar o topico.

4. Caro piloto, nem todos os vídeos são verdadeiros, e quando se trata de admins, eles próprios postam no facebook oficial no darkorbit ou no fórum, e esses videos são feitos no servidor teste, logo antes de virem para o jogo, eles podem ser alterados.

A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar
    Bom jogo e disponha sempre que precisar
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.