Habilidades de clãs

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vitor_dalla22, 7 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você acha que deveria haver um sistema de habilidades de clã?

Poll closed 21 Dezembro 2014.
  1. sim

6 voto(s)
    75.0%
  2. não

2 voto(s)
    25.0%
  3. sim mas com algumas mudança

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom galera, eu tava pensando em uma modificação nos clãs , tipo de colocar habilidade. ( Pra quem me conhece e sabe como eu faço os meus tópicos desculpa ae mas não vai dar pra eu fazer mais detalhado com imagens e talz... porque eu to de tablet) A minha ideia é de criar todo um sistema de clã que acumula pontos ou alguma coisa assim não sei se poderia envolver a criação de novas naves ( de preferência não ) ou envolver as estações dos clãs mas acho que ja devera ter ah um certo tempo afinal se as naves de grupo tem habilidades porque os clãs não? seria uma boa forma de valorizar os clãs. Daqui a pouco volto com mais detalhes dessa minha idéia.

2. 1º Sua enquete esta irregular, só podem haver 2 opções
    2º Acho que seria legal, mas os boosters ja não fazem isso?

vitor_dalla22 aprova isto.
  3. Não estou falando desse tipo de habilidade estou falando de tipo 5 segundos de zona neutra ou teleporte pra estação mas é óbvio que haveria um bom custo para isso entende?

Rex-Jocreiso aprova isto.
  4. Docinho

Docinho User

E quem joga solo se ferr.... nesta!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.