Hack ou normal?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 6ANOSindarkLEGENDA, 22 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, as vezes percebo jogadores usando aquele escudo de 3 segundos sem mesmo precisar, do nada eles ativam no meio do atack. Existe hack pra isso ou eles apertam sem querer toda hora sem precisar ?

Um detalhe, é que os que fazem isso são sempre os full havoc ou hercules.. Ou seja, n deve ser **** de ficar clicando errado

Última edição por moderador: 23 Janeiro 2014
  2. a proteção de 3 segundo provavelmente e apenas para protege a propria nave, e pelo oq eu sabia tem rapida recarga.

3. equipametos que podem fazer parecer ue tu é um hack

EMP: danifica os tiros das outras nves ao alcance do EMP e tbm pode tirar a camuflagem

SMB: Cria uma mina automática que funciona como se fosse uma DDM1

InstaShield: te protege contra ataques por 3 segundos

Habilidades
    Escudo Extra: te dá mais 25k de escudo por 3 segundos

PV Extra: Te dá 40k de vida por 3 segundos

Unidade de conserto: cria uma unidade de conserto que fica por 5 segundos enviando raios com alcance de 340 ( o mesmo alcanse de uma SMB ) que regeneram 20k de vida

Itens High Tech

Robô de conserto em combate: Aciona um robô que fica por 10 segundos regenerando 10k de PV e ele pode ser usado durante uma batalha ou qualquer outra ocasião

Escudo Extra: lhe dá instantaneamente 75 k de escudo

Energy Lych: Pega 10% de todo o dano que você está dando em algum NPC, Player, Farol ou space Ball e os transforma em vida ( ele não faz nenhuma alteração no dano apenas usa os números seus DMG de laser para regenerar sua nave )

Mira: faz com que seus mísseis tenham 100% de chance de acerto durante 15min.

Reação em cadeia: Aplica no máximo 10k de dano em no máximo 7 inimigos.

Bom, é isso, eu botei toda essa lista porwque num entendi direito do que tu tá falando então por favor, não me xinguem e me corrijam caso eu tenha escrevido algum dado errado

4. Olá piloto 6ANOSindarkLEGENDA, bom, depende, para saber que é alguém que usa programas proibidos deve-se passar por uma série de observações.

Mas acredite, a EMP e o Instant Shield, unidos com CPU mina Turbo 2 (reduz o tempo de recarga em 50%), faz milagres em uma batalha.

Piloto 6ANOSindarkLEGENDA , algo mais?

Bom jogo a todos.

Última edição: 23 Janeiro 2014
  5. Vcs não entenderam, eu jogo isso tem 6 anos, eu sei oq é, eu sei quanto tempo dura, e eu sei a FUNÇÃO = PROTEGER , no caso, eu vejo pessoas usando essa proteção por 3 segundos sem precisar, em movimento sem receber ataques

6. Olá
    Só te lembrando que a Smartbomb funciona como uma mina normal ACM-1 não como uma DDM-1.
    Abraço

7. Vcs ainda n entenderam, Tem pessoas ( full havoc ) q do nada sem serem atacados com full life, andando tranquilamente no espaço, ativam essa proteção de 3 segundos.. Essa é minha dúvida, se é normal eles usarem essa proteção mesmo sem serem atacados clicando por engano toda hora , ou tem hacke pra tiva essa proteção automaticamente ?

8. vai ver e so o cara que e ... tendeu ?

†S.Є.K.T.Θ.R† aprova isto.
  9. affz mpod para de remove meus post pô

Tu num deve tá confundindo o escudo bolha com intashield?

10. Boa observação concordo com você,ele pode estar confundindo.
    Sobre os mod apagarem comentários também concordo,abuso de poder =D

11. vc nao conheçe a habilidade da aegis, corrigi duas vezes e o moderador apago as duas :mad:

12. kkk bota tudo separadoe sem xingamentos ou coisa que possa ser ofensiva pq o mod tá doido hoje ( acordo de TPM se for mulher )

13. Major-Bane

Major-Bane User

o que ele ta falando é: Eles ativam os escudos SEM PRECISAR, sem receber nenhum dano, e quer saber se é hack, ou *** etc... olha cara, provavelmente nao, ele ta se protegendo de algum ataque que pode vir, como as minas que ele mesmo pode ter posto la...

14. Major foi o unico que entendeu.. ok pode ser isso, flw.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.