hackeada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SARUMAN¹, 28 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SARUMAN¹

SARUMAN¹ User

por que então chegou ao meu email, uma lista que a big point enviou para o cara que hackeou minha conta e meu email de todas as contas que tinha no meu email? e mudou tudo para o email dele? o email desse cara é [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]. tenho as provas. eu teria que estar na rússia pra fazer isso não acham? quero minhas contas de volta, investi muito dinheiro para evoluir. não vou ficar no prejuízo.

Master_Boss
    id: 100948081

†ËL•МΔĢØ³•†
    id:55208382

*BULLDOZER
    id:48091756

Bertolinni
    id: 101146571

email do hacker: confiram: [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] (confiram se não foi mudada recentemente).

espero uma solução.

todas essas contas acima foram mudadas recentemente para um único email, o email do hacker. verifiquem. vocês podem ver. eu nunca ia mudar essas contas. tenho-as a mais de 4 anos. se eu não posso as tê-las de volta então bloqueiem elas também, pois nao vou deixar nenhum hacker ficar jogando com ela. bloqueiem, excluam, façam o que quiserem, mas também não vou deixar com esse maldito hacker.

Última edição por moderador: 28 Maio 2018
  2. Olá piloto,

Antes de começarmos gostaria de lhe informar que possuir mais de uma conta dentro do jogo é contra os Termos e Condições Gerais, onde podemos bloquear todas as vossas contas.

Se a sua conta foi hackeada ou roubada você deve entrar em contato com o Suporte do Jogo, mas como eu disse, você só pode possuir uma conta então abrirá o ticket referente a sua "única conta" solicitando o procedimento para usuários que, possivelmente, foram hackeados.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.