Hackeado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por gambinhaaa, 27 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gambinhaaa

gambinhaaa User

Ola tudo bem venho aqui para dizer que hoje por volta das 7 horas e 10 minutos em diante estava jogano e vi que minhas coisas estavao seno vendidas e sumil tudo pesso que voces do suporte darkorbit leve isso a serio porq o tanto que ja gastei mereço um support diguino entao porfavor é só isso que peço entao si voces busca no banco de dados oque foi comprado pelo ultimos dias vcs vao ver que fui hackeado mesmo eu nao ia ser loco de vender tudo oque eu tinha entao porfavor
    me de um suporte diguino Obrigado

2. desculpe mas vc nao recebera seus item denovo, se vc le-se o TCG saberia disso

3. cara se você que uma respostar rapido você tinha que ter ido a pagina de suporte do seu jogo,o forum so lida com assuntos de bugs,ideias,anuncios etc.

4. Piloto, apenas o senhor é responsável pelos dados de sua conta. Se outrem os possui, alguém lhe deve ter fornecido.

Está no TCG, Os usuários são responsaveis pelas suas contas.

Deixo o TCG, será muito útil.

Mas, neste caso, deve entrar em contato com o suporte, somente lá podem resolver ou lhe dar uma resposta definitiva.

Sendo assim, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.