Hacker . Algum Moderar pode ajudar ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ☻FROM_UK_SCENE_HAIR☻, 14 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Por favor preciso de ajuda. Estava jogando na minha conta ontem quando eu fui atualizar o servidor eu já não conseguia mais logar nela, mudarão E-mail e dados da minha conta. Li os termos e sei que no Dark Orbit, não podemos revelar nossos dados a ninguém, estou ciente disso, mais não tenho amigos no jogo e nem fora dele que jogue Dark Orbit. Sempre tomei cuidado para que não acontecesse esse tipo de coisa com migo , mas infelizmente aconteceu. Foi me aconselhado conversar com o suporte por E-mail, relatei todo o ocorrido. Eles me mandarão seguir uma série de passos, como ir a uma Delegacia, prestar Queixa e depois enviar um comprovante, Etc. Creio que isso não sera possível pois sou de menor e meus pais não ligam muito pro jogo. Gostaria de saber de vocês já que o suporte demora tanto para responder se existe outra forma de poder recuperar minha conta novamente, já que acredito que tenho informações para comprovar que ela me pertence.

Dês de já eu agradeço.
    Atenciosamente
    Leandro

2. Ola piloto ☻FROM_UK_SCENE_HAIR☻

A única forma que há por você recuperar a sua conta é seguindo as instruções dadas pelo o suporte e resolver o problema através do mesmo.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Obrigado pela informação Santos. Creio que não poderei mais jogar então.

4. Ola piloto ☻FROM_UK_SCENE_HAIR☻

Sendo assim podemos fechar este tópico ou tem mais alguma duvida?

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Santos. Eu queria saber para onde você manda os tópicos relacionados a Banimento de Chat. A alguns dias atrás antes da minha conta ser roubada eu tinha conversado com você, falando que fui banido do chat e que ele iria voltar apenas no dia 17/01/2014. Você móvel o tópico falando que não era o lugar apropriado e me pediu para que postasse o ID da minha conta. Eu gostaria de saber dessa informação porque não me lembro do ID dela e preciso urgentemente para que eu possa ir a uma Delegacia fazer o B.O. Já que o suporte falou que não tem outro jeito mesmo eu achando desnecessário.

6. Ola piloto ☻FROM_UK_SCENE_HAIR☻

Foi com este nick que me fezes esse pedido de desban?

É que estiver a ver, e com este nick, só tem este tópico, mas se foi com outro nick esta na área de chat.

http://prntscr.com/2jvxk5

Bom jogo
    Cumprimentos

7. Não Santos. Foi com esse Nick: »†•ΔЦĞЦSŦز¹ΣvIL►.◄™
    Espero que você lembre, iria ser de grande ajuda.

Acabei de olhar lá e não tem nenhum tópico, estranho vocês excluem ?

8. HAHAHA ! Obrigado mesmo Santos, desculpa não ter informado antes, estou quase ficando doido com toda essa historia.

Mas temos um outro problema eu não consigo ver o conteúdo . :(

http://prntscr.com/2jzgy8

9. chicken

chicken User

boas, nao tem nada a ver, mas nao sei postar novo tread por isso vaI aqi.
    hj tava jogando e de repente perdi as minhas iris (8), porem tinha mais de 25 bonus de reparação e mais de 5k uri. e tava com o "DRO-2" que ainda continha suficientes reparações...
    Esperava reaver minhas iris pois nao tenho nada a ver com um suposto bug -.-
    Cumprimentos

10. Você deixo a CPU de reparação nas duas configurações jovem ?

11. Ola piloto ☻FROM_UK_SCENE_HAIR☻

Não respondeu a minha pergunta.

Piloto chicken

Se esta com problemas abra o seu tópico para o ajudarmos mais facilmente.

Bom jogo
    Cumprimentos

12. Santos , não consigo ver o conteúdo. Creio que é isso que devo estar procurando sim.

13. Ola piloto ☻FROM_UK_SCENE_HAIR☻

Mas tópico ainda esta numa área em que você pode aceder, nesse caso aqui esta a informação.

Bom jogo
    Cumprimentos

14. Santos fico muito agradecido , agora eu posso ir na delegacia '-' .

Obrigado mesmo se eu recuperar minha conta eu aviso a você ;D

15. Pode sim.
    Obrigado.

Atenciosamente.
    Leandro Oliveira

16. Ola piloto

Sendo assim, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.