Hacker Br 2 e Cristal de cisão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Тэрор-дэ-Тодос, 29 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola estou aq pra relatar que tem um hacker de creditos no Br 2 pois ele cobriu todos os lance do semanal e diario e ta usando pra arrematar itens do horario pois estou aq pra cobrar estou ficando prejudicado quero dar lance e n consigo pois o jogador da lances de 1 bilhão pra cima pesso que fazem algo em respeito

Completei o gate beta e n ganhei nenhum cristal de cisão

2. O jogador em questão é o
    [Removido pela moderação]

Level 7 e deu 20 bilhões (em cada item) em 7 itens no leilão. Pedimos que alguma medida seja adotada. Além disso, todos os itens do leilão semanal foram perdidos, por conta desse jogador. Como vamos fazer? Ficar sem os itens semanais? Acho que deveriam ter 2 leilões para semana que vem, ou algo do tipo.

Última edição por moderador: 29 Maio 2017
  3. Isso é verdade, vi uma outra postagem e quero dizer que ninguém aqui quer denegrir ninguém, o que está sendo relatado é algo de gravíssimo que está acontecendo mo BR2 que está prejudicando muitos jogadores (eu pretendia pegar a diminisher, mas não será possível), e qualquer moderador pode ver isso lá no leilão, então pedimos encarecidamente que vocês nos ajudem

4. Done aprova isto.
  5. Done

Done Guest

Olá a todos

É como o icapeta2013

Fórum não é lugar para denuncias, denunciar somente via suporte.

Sobre o caso do suposto hacker, ja estamos cientes, estamos trabalhando para tampar essa brecha nos créditos.

Agradeço a preocupação e a colaboração de todos, é muito importante que sempre que virem algo parecido, reportarem para tornar o jogo mais limpo e justo.

Sem mais, tópico encerrado.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

GRUFUS aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.