Hackers [Para ADM's ou MOD's]

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por →•™PΣGΔŠUŠ™•←, 15 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

[Para os Players] O que vocês acham disso?

Poll closed 15 Janeiro 2014.
  1. Concordo

0 voto(s)
    0.0%
  2. Discordo

100.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu realmente estou cansado de ver pessoas assim, eu sempre as vezes me deparo com pessoas identicas com: Caça II, 1 Tanto de GATES completados, patente muito alta, 1 drone flax, P.E.T, uma nave fraca e 2 anos pra conseguir matar um Devolarium, ja vi muitos jogadores com essas mesmas características.
    E um desses jogares por cima tinha um P.E.T chamado HackerNoob.

Já denunciei todos mas o que vocês dizem é Denuncias só via suporte.

Eu realmente acredito que o suporte não irá dar TANTA atenção a minha reclamação e eu vou ficar esperando dias e dias, mandar outra reclamação para o fórum e vocês dizerem "Por favor, aguarde sua reclamação está sendo processada pelo suporte."
    E eu esperar ainda mais dias, até que minha denuncia seja esquecida e este player ficar saltitando de alegria por não ter sido banido e ficar com seu glorioso hack.

Até quando vai isso?

PS: Eu ia denunciar outro player que vi hoje com as mesmas características neste tópico mas resolvi não.
    Porque.. ja sabem né?

E desejo que este tópico fique aberto até 1 Mês para que os players deem suas opiniões.

2. mmaycon

mmaycon User

cara desde quando é hacker?
    esses jogadores são aqueles que tem o grande azar de serem hackiados.

3. As mesmas características de sempre, e sempre a mesma desculpa...

4. Esses jogadores forao hackiados poristo tem caça 2 porque nao da para vende os PP e nao da para perde muita papete so os potos de honra

5. Caro →•™PΣGΔŠUŠ™•←

Os hackers realmente foram banidos do jogo, quando alguém se aventura logo é pego, pois a varredura agora é contínua e não mais semanal como antigamente.

6. Então porque todo mundo que tem essas características usam leonov?
    coincidência?

7. Kkk
    Porque a leonov ea melho nave para upa se eu fosse hakiado usaria leonov para up e pega as iris
    Aqui ta parecendo um tribunal

8. eu ja perdi todos lf4 e lf3 e escudos todas iris usei leo ate q fui banido sem usar *** u.u normal

9. JUŁIØ

JUŁIØ User

Cara eu ja fui Hackeado , eu tinha 9 LF-4 , mais de 50 LF-3 , mais de 17 BO-2 , APIS , Venom , Solance , e o design amarelo da venge , aegis , 2 formações de 100k , 3 hangar , e muito mais...

Fui hackeado o cara vendeu minhas 8 IRIS ( deixou tudo o resto e o apis ) , ai daixei de entrar 2 dias , quando entrei dnovo , tava login 5 continuado , troquei mais de senha , e-mail , e nick do que eu troco de camisa . E o cara entrava todos os dias na minha conta , ai eu msm vendi tudo o_O:( , kkk se eu não posso jogar ele tbm não vai , kkkkkk

Fiquei uma conta sem nada com 3 hangar , 1 PET lvl 15 , eu lvl 18 , etc.

10. Quando você trocou de senha, o hacker continuou a entrar na sua conta?

11. lucashks

lucashks User

cara são pessoas que foram hackeadas por alquem ai que deve ter pegado meio mundo de senhas

porque eu faria o mesmo se tivesse a senha da maioria ai
    pode crer que quando eu quero lascar alguem eu lasco bonito

12. Hm ocara entro na sua conta e so vendel 8 iris para mim seus iris feis kabum kkkkk

13. JUŁIØ

JUŁIØ User

kkkk , no diari tava vendido , kkkk

14. JUŁIØ

JUŁIØ User

ss

15. Achei que você foi muito pessimista. Não é por que o pessoal que tem 1 flax, pet é considerado hacker. É simplesmente por que foram hackeados. Acho que devia ter um pouco de respeito nessa parte. Mas cuidado com o recalque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

16. Cara que fórum escroto....

perdi meus 3 mil post do antigo e minha conta guilherme_br de lá

17. lucashks

lucashks User

vc é o guilherme ?? o.o
    e eu perdi os meus quase 5k

18. E eu perdi meus 700
    Hesheshes

19. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Tópico sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.