hackiado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††Pђεŋŋσŋ††, 26 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite meu nome e paulo eu jogo no br1 era full havock lf4 tudo oque aconteceu entrei na acc foi iris foi lf4 foi tudo venderam tudo olhei no diario e nada querria ajuda dos moderadores pois n e justo gastei mais de mil reais nessa acc pra agora um infeliz detona com minha diverção com minha acc? por favor me ajuda..

id: 78795004
    servidor: br1

2. infeslimente de acordo com o TGC vc e o total responsavel pela sua conta e os danos sofridos por ela em caso de haker

3. vocês nunca fazem nada e ainda dizem quue ajuda os jogadores que tipo isso se n focem nos aqui a big nao faturava a jente investe na acc dinheiro filho ai quando eh pra ajuda nenhum daqui ajuda show blz em moderação.

4. como não tenho nada pra posta vou posta um FAQ de como evitar ser hakeado e posta onde fala isso no TCG

http://en.bigpoint.com/darkorbit/board/threads/como-evitar-de-ser-hackeado.4567/

recomento que leia esse F.A.Q.

e ainda ler o TCG

http://www.darkorbit.com.pt/sharedpages/termsofuse/?lang=br

infeslimente não a nada que se possa fazer

5. Por isso que eu não passo senha e nem se quer dica pra ninguém. Meu melhor amigo sou eu mesmo, pois posso confiar em mim, ou talvez não, kkk, zuera, mas então.... Esta nos termos, aqueles que a maioria não lê so pra sair jogando mesmo, esta bem claro, e ainda ele fala pra evitar compartilhamento

6. tudo bem amigo. se vc ja foi hackiado vc deve sabe como eu estou se vc não foi pois fique sabendo a pessoa que gasta dinheiro e eh rackiado nunca mais vai gasta dinheiro nisso!

7. afff cara so eu jogava nessa acc pow um infeliz com programas ilegais foi ali e me hackio ta certo eh minha responsabilidade mais não tenho nada a ve se um infeliz ta ai so pra estraga a vida dos outros blz.

8. Black*

Black* User

só digo isso, tomou hack e perdeu tudo da conta cara, recomeça... porque ninguém aqui tem culpa disso, se quer reclamar de um jeito de achar o hacker, porque aposto que ninguém aqui quer passar o que o senhor passou, mas infelizmente acontece.

Como todos já disseram TCG deixa claro, que a BP não se responsibiliza por nenhum dano sofrido a contas. Pois você e mais ninguém é o responsavel pela sua conta.

9. fabiano32

fabiano32 User

Caro usuário:
    ††Pђεŋŋσŋ††

Como citado em cima pelos usuários... Ao Criar sua conta você concorda com os termos " que quase ninguém ler". Nele afirma que você é responsável por qualquer invasão de hackers. O Game Dark Orbit não Cita nenhuma "Empresa de Seguros por perda ou roubo". Sei que o que você estar passando é ruim.. mas tenho certeza que não haverá nenhuma ação por parte do suporte.. a não ser te fornecer um guia para não ser hackiado... e uma Boa Sorte em Recomeçar.

10. Pilotos, obrigado por citarem o TCG e tudo mais.

Realmente, os usuários é que tem responsabilidade por suas contas.

E isso geralmente acontece quando passam os dados da conta a outra pessoa.

Mas, tente conversar com o suporte, somente lá poderão efetuar uma verificação.

Encerro, para não haver mais discussões.
    Bom jogo a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.