hades

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by eu-matador, Dec 17, 2013.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. eu-matador

eu-matador User

hades e dificil ??? querem fazer comigo

2. Sim e dificil
    E nao quero fazer com vc

3. Caro eu-matador

Para que vc encontre alguém que queira fazer o Hades contigo, fale qual o seu servidor e em que companhia vc joga!

4. eu-matador

eu-matador User

br1 eu acho e so mmo

5. Mano e so vc fica olhaso oglobal e espera aquele caras falado que que fazer hades quem tem hades alguem que fazer hades 1 faze
    Intedel e asim que funciona

6. eu-matador

eu-matador User

to sem chat

7. eu-matador,o gg hades e super dificil,pra vc poder fazer ele tem q ir com uns 5 fullzao,alem disso vc precisara de ter como minimo de escudo 400k i a cpu de instantshild pra te proteger...
    se eu fosse vc eu esperaria um poco mais,ate vc conseguir melhorar o seu equipamento.
    esta ai a minha dica!!
    eu tenho o hades,+ eu sou nb d+ pra sobrevivi as oleadas de bixos satanicos!!!

eu-matador likes this.
  8. eu-matador

eu-matador User

tipo n somos fraco e quew n sabemos jogar olha amigo vamos fazer esse hades se ten cla chama ele vo junta o meu ai acabamos com o hodes

9. Destruidor

Destruidor User

Olá eu-matador,
    Então o senhor está com uma dúvida, ou a procura de alguém para fazer o gate Hades?

10. eu ja fiz o hades com varios full i muitos deles morrerao + de 3 vezes...
    entao mano o q eu te digo é q nao se afobe querendo entra no hades,porq o unico q iremos fazer la e morre!!

11. eu-matador

eu-matador User

afff to banido do chat n posso chama ng pra hades o coisa boa daki 9 dias por favor moderadores por favor

ei por favor me tira o bam falta 9 dias e eu ja vi u mtopico que um moderador tiro o bam de um cara no forum antigo e so 9 dias pra mim e muito

e quero fazer hade spra mim me recupera

Last edited by moderator: Dec 18, 2013
  12. O hades deve ser feito com no minimo 6 jogadores fortes e Aeges junto no grupo, e so serve para perder muita munição elite, é outro portal que so serve para gastar munição e a premiação nao vale a pena, fiz uma vez e para não repetir mais.

13. Destruidor

Destruidor User

Olá eu-matador,
    Eu não posso fazer nada, o senhor é que deverá criar uma solicitação na seção Chat para pedir o possível desban.

O senhor tem mais alguma dúvida ou podemos encerrar?

14. eu-matador

eu-matador User

n pode encerar

15. Destruidor

Destruidor User

Olá eu-matador,
    A seu pedido, encerro.
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Thread Status:
Not open for further replies.