Feedback Halloween 10/2020

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por †ShΛЯК†, 16 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Deixe-nos saber a sua opinião sobre o evento de halloween que decorrerá nos próximos dias dentro do jogo.

    Lembrando que para perguntas, comentários sobre outras coisas não serão tolerados nesse tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. aguiar90

    aguiar90 User

    horrível ter que pagar pra pegar bônus de login no cliente! ninguém joga no cliente pra pegar pétalas que são muito poucas que aparecem agora isso da vontade ate de desinstalar o cliente aqui! por que n abre esse calendario tipo usando um passe de 50k ou 100k de uri?
     
  3. neto007

    neto007 User

    concordo muito caro mais de 50 reais? ñ vale a pena! o resto ficou bom eu jogava no cliente so pelo bonus de pioneiro! acho legal essa ideia de usar uri ou usar missões novas pra liberar esse login! missões de cliente olha que ideia top?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. espolio

    espolio User

    Tenho que fazer 5 portais pra montar um protocolo??? Que faaaaaaaaaaazeeeee!!!!!
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Ponham durante o tempo todo do evento os alienígenas do evento, pois esse negocio de ter horário não é bom não.
     
    Hooligan[BR²] aprova isto.
  6. CHORA.NUB

    CHORA.NUB User

    aqui esta tudo bugado não troca config servido travando muito, ontem estava de boas ja hj ta ruim pra jogar, poderiam colocar mais intes pra ser trocado por milho normal to com muito milho normal e nao tem nada pra se trocar por eles coloquem munição do evento munição normal,scraps,emp,seprom,etc. oque seja pois quando acabar o evento esses milhos vão se perde...
     
    espolio e recursos☺☺ aprovam isto.
  7. O evento fúria curcubitor desse mês vai até que dia?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. Não sei porque tem aba na nada com missões de eventos,deveriam tirar já que não vamos ter missões de eventos.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  9. recursos☺☺ aprova isto.
  10. Eu perguntei sobre o evento evento fúria curcubitor,pois não achei nenhuma FAQ sobre e não sobre esse halloween quem nem tem como participar pois jogar naquele troço baixado é muito ruim,gostaria de saber porque não liberam os curcubitor a toda hora,pois nesse horário que colocaram fica difícil fazer as missões. Assim fica bom pra todos.
     
    espolio e recursos☺☺ aprovam isto.
  11. dantedoa

    dantedoa User

    Quando Fazem um evento bom vem uma pancada de Bug e Butero...
    até quando vai ser assim?
     
    recursos☺☺ e espolio aprovam isto.
  12. espolio

    espolio User

    ano passado, a cada portal do terror que se completava, ganhava um protocolo nível 4, agora, tem que fazer 5 ggs pra montar 1 protocolo, ficou muito difícil assim.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. E esse servidor travado?? como que faz?? perdi 1 gg :/
     
    espolio e recursos☺☺ aprovam isto.
  14. Toda vez que o servidor cai e eu estou no gg, depois que matei os bichos mas não peguei as caixas de milho, quando volta a funcionar as caixas não estão mais lá, nem as de munição, já perdi muito milho e caixa por conta do servidor ficar caindo de 10 em 10 minutos. Fora os propulsores e energy lench que fica se esvaindo durante esse processo de relogar.
     
  15. aguiar90

    aguiar90 User

    eu perdi 3
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  16. Os aliens do evento deveriam durar o tempo todo do evento, ou seja 24 hs.
     
  17. Olá pilotos,

    Agradecemos imensamente pelos feedbacks enviados, coletamos todos e e estaremos encaminhando aos desenvolvedores.

    A vossa participação em nosso fórum é muito importante!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.