hallowen?

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -vangola-, Oct 27, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -vangola-

-vangola- User

ola,gostaria de saber qual a recompensa diferenciada das bonus box pra essa de hallowe,a nao ser os bonus de conserto pois estou fazendo missoes e coletei varias,mas é como se coletasse box normal,só com que com pouca coisa a mais

2. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ola piloto, nao foi nos informado o conteudo dessas bônus box . só coletado e possível saber seu conteúdo.

Algo mais ?

3. Ola
    O que eu coletei , foram misseis de lançador do tipo SAR-02, minas de desaleraçao ,gasolina para pet , uridiun variam de 40 a 70 , misseis PLD-8, fogos de artificio dos 3 tipos e muniçoes

4. -vangola-

-vangola- User

estou ful misil
    mas aff nao da pra pegar pld e o de desaceleraçao que nao contam na capacidade total,mas da pra pegar eco que conta...mds vai entender

5. s_Marcelo

s_Marcelo User

ola piloto , vc pode vender os mísseis para liberar mais espaço no seu compartimento de míssil e assim poder coleta esse que vc quer .

algo mais ?

6. -vangola-

-vangola- User

to com 13k de 2021,e 3k de 3030,nao compensa vender ;/,pode fechar.obg

7. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ha pedido do autor tópico fechado

Cumprimento

S_Marcelo

Thread Status:
Not open for further replies.