Sugestão Hangar - Equipamento (Nave/drone/pet)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 6 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você gostou dessa ideia?

1. Sim

5 voto(s)
    100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite
    (Já devem estar cansados de ver meu nome aqui na área de sugestões, mas meu objetivo é tentar ajudar a melhorar o jogo no possível)

A minha sugestão de hoje é uma coisa bem simples, mas que faria uma diferença muito grande, pelo menos eu ainda sinto isso.
    Quando vamos equipar uma nave, é um processo demorado, por mais que tenha como transferir as configurações que estão prontas (somente para o mesmo tipo de nave) a minha ideia é a seguinte ter como selecionar um múltiplo item, da mesma forma que na nossa área de trabalho se segurarmos o CTRL e o botão esquerdo do mouse selecionamos os itens que queremos de uma vez só, pois nem sempre clicando com o botão e selecionando todos os itens de uma categoria é o que satisfaz, por exemplo eu tenho 10 escudos upados e quero por esses exclusivamente, eu tenho que colocar um por um o quê deixa tudo bem mais demorado, se eu colocar direto todos os escudos, vão para nave os escudos que não estão upados e atrapalha um certo tempo...
    (Então é basicamente isso)

Ideia resumida: ter como selecionar um múltiplo item, da mesma forma que na nossa área de trabalho se segurarmos o CTRL e o botão esquerdo do mouse selecionamos os itens que queremos de uma vez só

obrigado mais uma vez pela atenção!
    (aqui está um exemplo, imagine cada um dos motores que está contornado de amarelo, seja um bo2 upado e os que não estão são bo2 normais)

Última edição: 6 Julho 2017
  2. não sei se você sabe, mas ao equipar os drones não precisa de ir de 1 em 1, basta sublinhar todos os laceres e apertar a tecla aute perto do ctrl, em seguida araste o equipamento para os drones e todos os equiparão sublinhados equiparão de uma só vez.

3. Eu sei mas a prioridade é que se dá aos lasers que não estão "upados" e se você não tiver todos, você é obrigado a colocar um por um;

pentalfa000 aprova isto.
  4. Olá pilotos,

Como o tópico se encontra inativo e não houve votos o suficiente de aprovação para enviar para a análise, encerro.

Para uma ideia ser enviada para análise é necessário ter no mínimo 75% de aprovação e uma quantidade significativa de votos.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Última edição: 11 Setembro 2017
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.