Hangar ou Formação? :c

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -KnoxKami-, 28 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -KnoxKami-

-KnoxKami- User

Bom gente, gostaria de tirar uma duvida. Voltei a jogar recentemente e to juntando meu uri maroto, queria saber se é melhor eu comprar um slot de hangar ou juntar mais e conseguir uma formação de drone, e se for melhor a formação, qual escolher? ;-;
    Li outros tópicos sobre as caracteristicas de cada formação, eu sou meio nub ainda, mas gosto de invadir :3 e tava pensando em pegar a coração, q tal? Aguardo respostas, grato desde já.

2. Piloto -KnoxKami-,

Depende de qual nave irá colocar no segundo hangar, depende da finalidade também.
    Alguns jogadores utilizam 2 hangares para deixar uma nave coletando palladium no mapa 5-3 e a outra nave no mapa 5-2 para poderem trocar palladium por energia extra com mais agilidade.

No teu caso, a melhor opção seria adquirir uma formação de drone, ja que nos disponibilizou estar duas opções.
    A formação coração é uma boa ideia.

3. -KnoxKami-

-KnoxKami- User

no primeiro hangar eu deixaria uma goli com spectrum e no segundo uma aegis, e utilizaria as duas pra jogar normalmente, pois enjoo muito rapido de uma nave, são planos futuros, ja que nao tenho dinheiro pra licitar ambos '-' ou eu fico fixo só em uma nave e evoluo ela ao extremo, to muito indeciso e.e
    e outra coisa, seria uma boa opção comprar um pet? ao meu ver ele nao tem muita utilidade a nao ser pra usar o kamikaze numa batalha, reg hp, ou coletar recursos sozinho, q seria mais adequado tudo no lvl max.

Já comprei o que eu tinha pra comprar. Obrigado moderador tiagokeyboards pela sua dica,
    Como ninguém mais expôs sua opinião, peço ao moderador que feche o tópico.

Última edição por moderador: 29 Maio 2014
  4. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo Smod, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.