Bug HANGAR

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por T*U*P*A*C, 24 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Na hora de equipar os equipamentos da nave no hangar, não da mais para dar a penas um único click e o equipamento ir na hora. Preciso clicar 3 vezes seguidas rapidamente. Não consigo selecionar 16 escudos ou 16 lf-4 de vez. preciso clicar 3 vezes nas 16. isso é uma droga !
    E está bugado assim desde quando parei de jogar a 2 - 3 meses atrás. não vão arrumar isso não?

Adendo: Ainda tem a parte dos drones. Não consigo arrumar nada lá. As vezes, sai desse MALDITO bug, e consigo.
    Que raios está acontecendo?

Nos drones: Eu clico e clico e é como se estivesse clicando no "Vazio", no nada. Não obedece os comandos em nada.
    Após reiniciar a página varias e varias vezes eu consigo arrumar alguma coisa. E só.
    isso é um saco !

Última edição por moderador: 24 Outubro 2019
  2. Sabath

Sabath User

Quando estiver assim nos drones não precisa reinicar a pagina, clique no nome Vants 1 ou 2 vezes e vai ir, sei que é pouco mas já ajuda.

3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do amigo.

Recentemente tivemos uma atualização na forma de venda dos equipamentos, tivemos que alterar as teclas de atalho devido a algumas razões técnicas para que esse recurso funcionasse.

Peço que leia a FAQ, para melhor entendimento. Clique Aqui .

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

ok pode fechar

5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Como todas as suas dúvidas foram sanadas, encerro este tópico.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.