havock

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por HANTERXHANTER, 29 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. olá a todos, eu vim aqui para ver se há algo a ser feito pois o suporte me disse que é caso para o fórum.
    eu jogo dark orbit desde 2011 e faço o zeta mais ou menos desde 2013/2014 no maximo. E eu não sei se os senhores tem ou não acesso a essa informação, mas eu já fiz cerca de 22 pra mais zetas e tenho 2 havock até hoje, bom, normal não é porque nunca vi alguém passar dos 16 tendo 2 havock. Já parei de jogar o jogo varias vezes por essa frustação pois eu sou full lf-4 tenho 11 lf-4 prome, magma e de NPC( não me recordo o nome), drone nível 14/15, tenho todas as design da goli caça 2, formaçao broca, borboleta, diamante, coraçao até mesmo a de lança. e tenho apenas dois havock? sabe isso é absolutamente anormal considerando que todas as 31 lf4 que eu tenho vieram das caixas verdes cuja chave peguei no portal zeta e como todo mundo que joga sabe ele da 50 chaves( quando faz o GG em dobro que eu sempre fiz nele) você pega mais ou menos 1 ou 2 as vezes nenhuma, usei esse exemplo para dar uma base de quantos portais eu abri para poder pegar essas chaves e então abrir as caixas e tipo eu sou membro do clã (SPC) e a maioria dos membros ficaram full havock com 6, 7, 8, 9 o maior foi 14. então eu gostaria de saber oque é isso porque eu nunca vi alguém com mais de 22 zetas ter apenas dois havocks. porque isso está me desanimando com o jogo novamente, todo mundo sabe que para evoluir você tende pegar havock depois hercules e esses outros drones que eu nem me dei o luxo de olhar porque eu nunca saio desse havock, por conta disso eu estou ficando frustrado com o jogo já. trouxe um amigo para jogar e o cara já tem mais havock que eu -_-". aí com a historia toda contada, isso é um bug é oque se for eu vou ter compensação, mas pelo amor de deus não me fala igual o moderador do chat me falou não: - há é só azar mesmo pode continuar tentando kkk- esse cara me tiro a paz do meu dia. e me desculpe pelo texto mas eu jogo o jogo a 10 anos e tenho 2 havock pelo amor ner.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Realmente a situação é bastante frustrante. Não sei o que pode ter acontecido, mas há boatos de que se alguma de suas vants estiver equipada com um design havok ao completar o gate zeta, a porcentagem de se obtê-lo novamente é reduzida.

O senhor se lembra se completava o gate zeta com algum havok equipado?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. olá SpaceOwl.
    eu fiquei sabendo desse boato depois do quinto ou sexto zeta feito e a partir daí eu nem fico com o havock equipado tanto fora quanto dentro do gate.

4. Eu acredito que seja sorte\azar mesmo.. A ideia é fazer aos domingos que te dão recompensas em dobro.
    Eu consegui full(10havocks) com mais ou menos 13 portais, todos feitos aos domingos. usei apenas munição tipo x1 e não me preocupei com estar ou não equipado com eles no momento da conclusão do portal. Utilizei a G-Veteran full laser e com formação boboleta.

5. NoBody°

NoBody° User

Isso é bug do jogo mesmo, as chances de vir o design são de 60%, logo, é mais provável vir. Meu primo jogava desde 2011 e não tinha os 10. Eu com 5 meses e uns 11 Zetas peguei todos (hoje tenho quase 90).
    Recomendo fazer o Gate de no máximo x3 e no final termina com x1, sem matéria nos lasers ou booster's, formação Borboleta e nave coloca uma Goli mais comum possível. Há não esquece de dá 3 pulinhos, boa sorte.
    Mais uma coisa, não perca o dia do GG em dobro, que atualmente são todos os Domingos.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  6. kkk ja parei tbm por isso, visto que havock nao da pra comprar, so no portal, e esses 10% de dano sao importantes. Eu ja gastei todo uri em zeta, +3000 energia pra abrir, e nada de havock.

A chance é de 33%, e faça nos domingos pra dobrar. É sorte msm

19.3 aprova isto.
  7. guerromacp

guerromacp User

Não acredito nisso, eu tenho mas 40 zeta, aos domingos quando faço zeta vem normalmente.