Suporte Helix LF4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por hidrante, 7 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. hidrante

hidrante User

hoje está tendo mesmo helix? pq ja coletei 70 caixas de pilhagem e não ganhei nada sendo que sempre com no minimo 50 chaves eu ganho uma.

2. Patatii

Patatii User

Sim, eu ganhei 5 em 300 kkkk, alguém sabe me dizer se é durante o dia inteiro?

3. Olá piloto hidrante

Ganhar ou não lf4, é sorte, pois pode colectar 50 caixas e sair 5 como pode colectar 100 e não sair nenhum.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

4. hidrante

hidrante User

Eu não acredito na sorte eu acredito nos numeros por que eles não mentem, o homem faz a sua propria sorte. Gostaria de obter a tabela com as porcentagens de chances de ganho nos eventos.

5. Senhor, não existe tabela, nem percentagem, como eu disse acima, é questão de sorte.

Atenciosamente,

6. hidrante

hidrante User

Então ai vai a minha salva de vaias por não existir tal coisa dentro jogo.
    Até então tudo o que é lançado no jogo tem as sua porcentagens e prababilidades de adquirir o produto, e por que até agora não lançaram uma tabela de itens que podem vir nos HELIX LF4? ou então, o quanto de porcentagem um jogador tem para encontrar as LF4?
    Como eu disse no inicio deste tópico eu não acredito em sorte e estou ciente de que não estou atrás de uma mesa de baralho a merce da sorte, estou decepcionado com este sistema de fazer com que os jogadores acreditem que dependem da sorte para adquirir algo dentro do jogo, por está razão estou diminuindo a quantidade de dinheiro que eu gasto no jogo e talvez eu nem gaste mais dinheiro nele ja que estou a merce da sorte para ficar full LF4.
    Espero que melhorem esse sistema e mudem o modo de conseguir os lasers e que nos proximos HELIX tenhão algo concreto com probabilidade e porcetagens, e não sorte para obter os lasers.
    Grato pela sua resposta e desculpe se pareci meio grosso só não acho certo implatarem tal coisa dessas dentro do jogo.

7. Se o senhor não acredita em mim, então nada posso fazer, o senhor pode entrar em contacto com o suporte se quiser, dirão a mesma coisa, mas deixo o link abaixo.

https://www.darkorbit.com/index.es?action=support

Sem outro assunto tomo a liberdade de encerrar

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.