Help!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ••PSICOPATA••, 24 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. porfavor, preciso de ajuda, Hoje eu estava no DkO, eu estava em pvp com alguns enimigos. ok até ai é normal, mas eu tbm matei meu pet 2 ou 3 vezes e tbm fui pvp com um cara do mesmo time que eu mais ele estava em grupo com os enimigos eu matei ele 1 vez, e do nada eu apareci com 1Milhão de honrra negativa, porfavor eu n fiz nada para merecer isso preciso de ajuda,pq eu n fiz nada para isso, ai os cara fica me matando pq em 60k de dano em x4 eu n pego 2k de dano em player.=/

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Não há nada que possamos fazer, isso foi um erro do senhor, quando matou membros e PETs da mesma cia , a honra é acumulativa, quanto mais o senhor matar o jogadores da mesma cia, mais honra o senhor vai perdendo e isso vai duplicando.

Ex: se o senhor matou um jogador da mesma cia perde de inicio 100 de honra, se o senhor continuar vai aumentando...200...400...600..800..1000. Para o senhor ter perdido tanta honra como mencionou a cima, o senhor matou vários jogadores da mesma cia.

Para o senhor parar de perder tanta honra assim, deve ficar no minimo 2 semanas sem matar nenhum jogador da mesma cia, caso contrario irá perder muita honra.

Como não há mais nada a ser tratado aqui, Encerro.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.