hercules

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 9 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom vi um video de um cara no youtube e o cara é full hercules full lf4 mais nao tem nen um gg feito, a patente dele é major basico tem como ficar full hercules e full lf4 sem fazer gg ?

2. t.jota

t.jota User

e haja chave para abrir tanto baú...

3. sim o tanto de equipamento que ele tem que são 10 hercules são no minimo ums 5 mil chaves (ao meu ver nunka vou ter tantas chaves).

4. Black*

Black* User

Piloto ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║

Não acredite tudo que vê em videos, a maior parte das coisas hoje em dia são montagens.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. só se for uma montagem muito bem feita pq o cara atualiza a pagina os lf4 nao estao upados o mapa no fundo aparece perfeitamente nao tem como ele fazer uma montagem tao perfeita assim

6. No evento de caixa azuis e vermelhas é possivel ganhar havok e hercules (certo?)

7. Pra ser sincero sempre li que só o Havoc pode vir,nunca citaram o hercules mas não tenho 100% certeza

maneirinho e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  8. Black*

Black* User

Pilotos,

O único jeito de se ganhar hercules é no GG Kappa.

Mais alguma duvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Rex-Jocreiso aprova isto.
  9. ola ,

Com autorização do meu colega moderador, encerro o topico sem retorno do autor.

Sinta-se livre de criar novos topicos no nosso forum.

Cumprimentos:
    Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.