Heureca!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 2 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. E aí, gente, blz?!

Hoje foi interessante, pois fiz umas descobertas. Eu tava a fim de terminar uma missão de matar goliath da MMO, e aí, prá facilitar, fui lá pro 4-1(ou 1-4? sei lá, eu sempre me confundo). Bem, fui lá pro pvp.

Peguei umas bonus box e fui prá perto da estação de batalha, que não era do meu clã, mas era da minha Cia (EIC). Muita gente tentou me matá, mas não conseguiu pq a estação me dava boa cobertura.

Aí veio uma SpearHead me atacar, e eu revidei. Só que a estação não atacou a SpearHead, mesmo sendo ela de outra Cia. Então eu presumi que ela pertencia ao clã que construiu aquela estação de batalha. Só que... o detalhe: a estação também não me atacou! Isso mesmo! Mesmo a SpearHead sendo do clã que era dono daquela estação de batalha, esta não me atacou. Acho q pq eu era da Cia da estação. Show de bola!

Aí eu descobri outra coisa: eu me distanciei um pouco da estação e fiquei perto de umas bõnus box. Quando vinha um pet coletar, eu metia bala no pet!!:p É claro q o pessoal partia prá cima de mim, mas eu corria prá estação e me livrava. Só teve um cara lá, com um designer Saturno, eu acho, que me matou, mesmo eu estando na estação. Esse designer é fera. O cara era mais ainda... :confused:

Bem, é isso aí. Os pets que se cuidem! ;)

2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

kkkkkk só agora você descobre isso ? eu faço isso direto :D como é bom ser oportunista.

3. isso eu já sabia fás tempo kkkkk

uma coisa que eu não sabia erra que tinha uma fenda bem no meio X-4 como eu nunca vi aquilo :oops: eu sei que e por causa do evento

patriota-de-ferro aprova isto.
  4. ***Eureka*** é o certo

5. johnny526

johnny526 User

Talvez essa spear tenha aliança com o clã dono base,eu tenho aliança com os donos da base da vru no x-3,os caras vão correndo pra ela,mas não adianta.:D

6. A fenda no mapa x-4 apareceu,por causa do evento,do dia 11,mais agora nesses instantes,se voce passar pela fenda,ira para seu mapa base x-1,mais no dia 11 a fenda,te levara para o portal dos bichos do evento,que terá 3 ondas,bla bla bla,esta no fórum,em AJUDA->FAQ SOBRE EVENTOS->FAQ SOBRE EVENTOS-->FAQ ONDA DE FRIO ai esta como chegar no tópico,para saber mais sobre a fenda,

7. eu já sabia disso olhe as letras miúdas no meu comentário kkkk

mudado assunto foi só eu que fis 2 missão de evento e só conto como uma missão feita nas conquistas ?

8. Letra miúda demais,se você fizer as 2 missões conta as 2,como sempre foi,só se o dark,fez diferente.

9. ata e que só conto uma :( vou te que abri um tópico com as provas para vê se eles arumá porque eu vou querê o titulo '-'

10. Abra outro tópico é melhor mesmo

11. Black*

Black* User

Não vamos desviar do foco do assunto!

É sobre ser exxxxxxxxperto, como eu faço isso hahaha o pessoal lá do servidor fica loco comigo.

Fico, olha que título bonito na minha nave :v kkkkk

=ASSASSINS= aprova isto.
  12. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Você não precisa ser esperto, vocÊ tem a nave da puliça.

13. Black* estava jogando com leo9 no Br2,eu fiquei seguindo ele com vengeance kkk.

14. Hum... Oque eu digo? Aé, tô tentando conquistar uma estação espacial, mais os cara não dexa! kkkk :cool:

15. mmaycon

mmaycon User

Eu prefiro lotar o mapa com aquelas minas q tira a camuflagem, espero passar perto da base e aproveito q perdeu um pouco de vida e mato kkk

16. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 16 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.