História de acontecimentos bizarros e desconhecidos da órbita!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Master_of_legend(*AA25*), 7 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ρiиcаy

Ρiиcаy User

Não necessariamente um final triste. Apenas um final que pode surpreender quem lê. assim como um filme bom, você nunca sabe o que pode acontecer no final e as vezes você se surpreende com tal final. Agora uns filmes piores por exemplo, você praticamente já espera o que vai acontecer.

Eu sei que o que vocês fizeram não é uma historia que irá virar filme e nen concorrer ao Oscar.
    O que eu disse é apenas uma dica para fazer com que a historia ficasse mais atraente, pois quem sabe algum BoardAdmin ou Moderador visse e achasse interessante poderia ser acrescentado a historia que vocês criaram no jogo.

2. Pode ser, teríamos que pensar em algo bom para o final, mas não como o lucas disse, inventar um final desses em que até o protagonista morre, no caso do Dark, iria acabar com a raça humana, não tendo graça de existir Darkorbit.

Última edição: 13 Dezembro 2013
  3. lucashks

lucashks User

o Kei morreu duas vezes em gantz
    uma quando ele foi atropelado por um trem
    e foi pra gantz
    e outro quando ele morreu para o ultra boss do Hikawa que era um vampiro
    e o cara mesmo sendo o protagonista ficou quase 65 capitulos fora, e ainda quase morreu para um anjo na ultima missão, na qual teve a metade do corpo destruido e mesmo assim sobreviveu graças a gantz, porem o final de gantz foi muito cliche e eu não gostei

neste caso o protagonista morre e não morre ao mesmo tempo

eu posto historia porque eu não tenho nada pra fazer

4. Vai postar uma história em cima de outra? Tenta mudar o capítulo 10, mas não venha com um final de todos mortos e os seres saindo vitoriosos....

5. lucashks

lucashks User

'-' nossa des de quando eu falei que eu iria postar uma em cima da outra ?
    e eu nem falei se vou ou não fazer uma nova porque eu falei la no forum antigo que não ia mais fazer historia nenhuma

é só procurar la

6. É tudo mentira. :confused:

7. EU especifiquei bem lá no topo: "História...."

Ou seja, não é algo real, a não ser que eu tivesse dito. Nem o Darkorbit é real para o nosso ano, mas para o futuro.....

8. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Tópico sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.