Feedback Hitac Agosto de 2020

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por †ShΛЯК†, 13 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este tópico está sendo criado para que vocês jogadores possam nos dar o vosso feedback a respeito do evento Hitac que acontecerá agora em Agosto de 2020. Lembrem-se de focar no assunto do evento e de seguir as regras desta área.

    Vosso feedback é muito importante para nós!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. ballucas

    ballucas User

    Como sempre boas ideias, mas igualmente como sempre só quem usufrui plenamente são jogadores FE e UFE, mais um evento que não é pra todo mundo.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. Poe o hitac 2.0 no 4-4.
     
  4. Levando em conta o HP e escudo considerável do Hitac e o passe de batalha(por sinal não é lá essas coisas, ainda mais por 200k em Uridium), são os poucos pontos positivos que vejo em todo o evento, as caixas não dropam direito e o ciclo de mudança dos mapas atrapalha na coleta, além de que, a mensagem da troca de mapa do Hitac só aparece uma vez.

    Pontuação: 4/10.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Coletei 5 bau seguidos dos minion , blz,nao veio nada em 3 e em 2 veio 2 letra,agr quero saber o porque nao veio nada nas outras 3...........
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. o módulo SPC-C02 da o que?
     
  7. .WKnight.

    .WKnight. User

    como eu sei se eu ganhei algo da loteria do evento hitac?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. As premiações serão enviadas para todos em breve, junto a uma mensagem em seu correio!
     
  9. aguiar90

    aguiar90 User

    deveria ter a lista para todos verem pois desse jeito parece que ninguem ganhou nada
     
    Filipe_Adriel e recursos☺☺ aprovam isto.
  10. ou aparecer quantas cápsulas o jogador que ganhou o melhor prêmio usou.
     
    Sony_Deaths aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.