Anúncio Hitac Setembro 2019

Discussão em 'Eventos' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 14 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. thumbnail_hitac-assault-2018.jpg

    O Hitac está de volta: Apresentando os novos módulos de upgrade de naves!

    Olá pilotos,

    Derrote os Hitac's, colete seus itens e troque-os por uma chance de ganhar valiosos prêmios no jogo. Apresentando novas missões desafiadoras, novos designs de naves, novas recompensas de loteria e novas cápsulas durante o Hitac Assault, que vai de 16 de setembro a 30 de setembro.

    Durante o evento, você terá a chance de obter alguns dos novos módulos de upgrade de nave como recompensa no Conversor de Capsulas. Esses novos módulos permitem que você modifique os atributos de sua nave para ajudá-lo a dominar a galáxia e explodir seus inimigos em pedaços!

    Mais informações podem ser encontradas na FAQ: aqui.

    Por favor, deixe-nos saber o seu feedback no tópico de discussão: aqui.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. Olá pilotos,

    O evento Hitac acabou e agradecemos imensamente todos os feedback que nos enviaram. Gostaríamos de informar que o sorteio e as premiações levará em torno de uma semana para serem realizadas, pois estaremos coletando os dados e temos um feriado no fim desta semana em nosso escritório na Alemanha. Acreditamos que até no começo da semana que vem o sorteio será realizado e as recompensas distribuídas nas contas.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.