Sugestão HITEC proteção

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™µTHELCINµ™, 16 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova esta idéia?

Poll closed 7 Dezembro 2018.
  1. Sim

83.3%
  2. Não

16.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Proteção para os usuários que danificam o hitec, os jogadores que danificá-lo ficaram imune a ataques.
    Motivo: hierarquias, grupos, clãs, companhias, que dominam nos eventos inclusive o hitec, não deixando os inferiores participarem.
    No meu servidor a VRU e alguns clãs dominam, se eu der um tiro no hitec morro.
    Penso eu que um evento como esse deve beneficiar a todos, sendo assim deixo meu palpite de proteção, onde todos poderiam participar sem prejudicar os demais jogadores.

Agradeço a todos que participaram ou não da minha Sugestão.

2. cylinux

cylinux User

Aprovo.
    Particularmente, desisti deste evento do hitac, porque para jogadores intermediários e iniciantes é praticamente impossível derrotar até mesmo um minion antes de ser explodido por jogadores mais fortes. O evento que era pra ajudar novatos acaba se tornando um completo prejuízo e altamente frustrante para os mesmos.

3. O evento Hitec é de conquista , quem tiver mais jogadores e mais poder de fogo vai ganha. Como o jogo é de batalha os prêmios desse evento é muito alto , nem sempre todo momento uma cia vai conquistar o evento, vou dar uma dica a você:sempre logar pra fazer o evento na madrugada pelo fato de ter pouco jogador dando mais uri no hitac e dando a você mais chance de ganhar capsula para concorrer ao sorteio.

4. Olá,

Este tópico está sendo encerrado, pois a quantidade de votos neste período não foi suficiente para análise/aprovação da ideia.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.