Homenagem *Mr_Bine*

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 27 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

No dia de hoje o Ex-Jogador/Moderador *Mr_Bine* faleceu e nossa equipe sente muito a perda de membros de nossa comunidade do DarkOrbit.

O *Mr_Bine* também conhecido como Henrique F2 AIR jogava no servidor Brasil 1, nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Hoje (27.03) às 22:30 a moderação estará entrando juntamente com os jogadores, onde nos reuniremos no mapa 2-1 e iremos até o mapa 2-8. (Br1)

Todos que puderem colocar seu nick com #LutoHenriqueAIR será de grande ajuda para a Homenagem.

Vamos respeitar a morte do jogador, juntamente com o sentimento dos amigos de jogo, não devemos atacar jogadores durante a homenagem.

Aguardamos vocês, divulguem para que todos possam participar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Última edição: 27 Março 2018
  2. E o engraçadinho que atacar, vai tomar. Situação de respeito, luto e de momento difícil para família. Aguardo todos. Sejamos humildes. Deus o tenha.

3. BloodFing

BloodFing User

Meus sentimentos ao familiares !

4. robvag

robvag User

meus sentimentos ! !

5. Meus sentimentos!

6. GRUFUS

GRUFUS User

Meus sentimentos a todos os amigos e familiares......

7. É muito triste saber que um colega parte desse jeito, os meus sentimentos.

8. meus sentimentos, que o Deus Superior abençoe e de forças a família

9. Blessed

Blessed Guest

Meus sentimentos a familia e também amigos, que Deus o tenha em um bom lugar, mais uma estrela brilha no céu. Eterno Bine.

Deixara saudades. :(

10. Prints em Homenagem ao ex-Moderador:

Agradecimentos a Ex-BA Nerfetiti* (Nivea) que nos deu a honra de sua presença nesta homenagem. Saudades :)

Última edição: 28 Março 2018
    pentalfa000 e †ShΛЯК† aprovam isto.
  11. NíveaC

NíveaC User

Meu pupillo Bine :(

Muito triste com a notícia, ao mesmo tempo fico feliz de ver a rivalidade deixada um pouco de lado para homenagear nosso amigo, contente em reve-los mesmo que rapidamente.

Grande abraço a todos.

♥NI♥
    Ex BA *Nefertiti*

Última edição: 28 Março 2018
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.