Bug Honra bugada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por XxDeadOfKingxX, 12 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria que verificassem minha conta ID 101106224 pois estou com problemas em relação a honra só hoje perdi 4 milhões, com 3 players que matei sem querer. Sim sem querer.

Todos os casos abaixo o inimigo estava camuflado

1° No demaner não apareceu q eu estava atacando e ele morreu, depois apareceu (depois de morto) apareceu que inimigo era aliado. (Já fui informado do Daley. e bem até ai beleza.

2° eu soltei um missil no player não apareceu nada, verifiquei mensagem e lá dizia que era aliado, parei com o ataque. Fui andar no mapa 40 segundos depois apareceu que eu matei ele, ou seja alguem matou. 40 segundo??? a mira não devia ser de outro???

e o pior.

3° vou até deixar a imagem do absurdo em baixo, ataquei missil e nem no diario de bordo apareceu q era aliado, depois que matei apareceu tudo junto que era aliado e que perdi honra, isso é inadmissível. 1 milhão em um dia, 1 no outro, 4 no outro. (PS: a nave passava perto da base e levava dano)

Detalhe eu falei com alguns players hanck, com mais de 300 milhões de honra e nem eles perdem tanto.

http://prntscr.com/g7fpjm

2. desculpe invadir, mas por mim aliado da mesma cia atacar aliado devia perder 1000000 de honra por tiro, só pra aprender dark esta cheio de clã multe cia que atrapalha muito o jogo, ataca um inimigo de repente vem um aliado e ajuda o inimigo a me matar, é uma merd@, isso atrapalha muito o jogo.

3. Eu não sei se você leu o post, mas o suposto aliado tava camuflado e não aparecia a mensagem que eu estava atacando aliado, ou seja imaginei que fosse inimigo, peço que leia a postagem inteira antes de vir falar ****

pentalfa000 aprova isto.
  4. Olá piloto XxDeadOfKingxX

Já deveria saber que atacar pilotos da mesma companhia sem guerra dá honra negativa tal como roubar caixas de carga aos pilotos da mesma companhia, outra coisa, caso não seja premium, ande sempre com um cpu de diplomacia para ver os pontinhos verdes, amarelos e vermelhos no mini-mapa, posto isto, não podemos fazer nada, o senhor puderá activar a missão da honra negativa para recuperar a sua honra. E não apareceu a mensagem muito provavelmente porque o senhor não olhou para o diário de bordo, apenas olhou para a parte dos avisos que estão com delay à bastante tempo. E esses tais jogadores não perdem tanto porque não atacam players da mesma companhia sempre, tal como eu, eu se atacar hoje por exemplo apanas peco 100 de honra, mas caso eu atacasse a toda a hora, acabava por estar sempre a duplicar a honra perdida.
    Como mencionei, não poderemos fazer nada, pois não há nenhum bug, tudo está normal

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

5. qual missão de recuperar honra?

6. Quando se tem honra negativa, aparece uma missão, mas penso que terá de desactivar todas as outras, ela apenas aparece quando tem honra negativa.

Atenciosamente,

7. sobre essa frase, eu nao ataco sempre é mt raro e quando acontece eu perco mt honra

8. Porque o senhor não dá espaço, porque a honra perdida demora a resetar, demora muito tempo, e se atacar um jogador da mesma companhia, basta atacar, o tempo recomeça de novo.

Atenciosamente,

9. media de qnt tempo, qualquer coisa dou um tempo no dark

10. Senhor não temos tempo certo, apenas posso dizer como disse acima, demora algum tempo.

Atenciosamente,

pentalfa000 aprova isto.
  11. pode encerrar

12. A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar

Atenciosamente,

pentalfa000 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.