honra da puniçao

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por FAROFINO, 3 Abril 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FAROFINO

FAROFINO User

boa tarde queria saber uma acc perde 932,134,280 de hora, tem como recuperar esse valor em 9 dias.

guerromacp aprova isto.
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Estamos cientes e monitorando esses casos, mas talvez seja possível conseguir esse valor de honra, de duas formas, ou através do npc strokelight barrage, ou fazendo o gg eternal. São dois caminhos que pode se obter muita honra, sem contar outros fatores, como módulos e boosters, por exemplo.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. FAROFINO

FAROFINO User

obrigado pelo incentivo, o strokelight barrage da de honra 350.000 destruindo 1.000 da 350.000.000 sem módulos e boosters, aja paciência em 9 dias.
    espero que esse monitoramento seja eficas, pois estou de olho vou explicar o motivo jogo de boa fui destruido jogando por essas acc »ㅤΛČΣツㅤ« e JUDAS sei que levaram ban e perderam honra mas a mania de guardar o perfil e vi que JUDAS ta com 38.187 baixo da minha acc em honra a outra e mais de 40 acc tem a honra muito alta. são exemplos esse top Legit levou ban pra sempre por esse motivo e quero muitos levar tbm.
    pode encerrar

guerromacp aprova isto.
  4. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.