Honra Milho Doce

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Lusca, 2 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Lusca

Lusca User

Bom dia

Conforme a FAQ os milhos doces iriam corresponder a 1 de honra, e os milhos dourados a 20 mil de honra.

Eu tinha mais de 2 milhões de milho doce mas recebi apenas a honra dos 2 milhos dourados que eu tinha

02.11.2020 - 00:04 Trocamos por 40000 Pontos de honra o Milho Doce e Milho Doce Dourado que te restavam.

2. Lusca, eu tive o mesmo problema. Acredito que tenha tido algum erro, porque eu tinha uns 800k de milho doce e 6 milhos doces dourados e ganhei 120k de honra. Ou seja, os milhos doces não foram convertidos, apenas os milhos doces dourados.

3. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Assim diz a FAQ:
    Usa o milho doce para criar receitas. O milho doce não utilizado será removido e convertido em Honra 48 horas depois do evento terminar.
    - 1 milho doce dourado = 20.000 de Honra
    - 1 milho doce = 1 de Honra

Peço que confira novamente, pois os pontos de honra já devem ter sido creditados. Assim como diz, "será removido e convertido en honra em 48 horas depois do evento terminar".

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, encerro o tópico por inatividade.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.