honra negativa pela box aliadas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por remelabrasil, 3 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. estou pedindo ajuda!
    no menu tem uma opção onde e selecionada para que POSSA ENXERGAR AS CARGO BOXES DOS ALIADOS!
    eu ativei tudo no menu e não tinha visto nem sabia o que ia acontecer, ai eu peguei algumas caixas que n me pertenciam, qaundo eu vi entava com 20.000.000 de honra negativa.
    POR FAVOR, ME AJUDEM.

2. Bom... pegue a missão "Uma oferta irrecusável", você vai ganhar um bônus de honra quando matar qualquer coisa.

3. o problema e que eu estou com 20.000.000 de honra negativa?
    a missão da isso tudo ?

4. e eu ainda nem liberei essa missão!
    acho que isso foi um bug muito estranho do jogo, eu nunca nem amtei um aliado, faz souma semana que eu jogo\.

5. Esta missão aparece somente para quem está com honra negativa, enquanto estiver com ela ativa recebe mais honra que o normal. E é comum ficar com honra negativa por causa dos cargos não liberados.

6. obg pela ajuda.
    mas acho que isso deveria ser mais espalhado, como no momento em que e jogo esta carregando, poderia se colocar uma instrução com relação a isso. Para que iniciantes como eu não se prejudiquem com isso.
    mas mesmo assim, obrigado pela ajuda.

7. Ola piloto remelabrasil

Mais alguma duvida ou podemos fechar?

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.