honra negativa

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por †»ıηsυяgєηtє²²«†, 16 Março 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Mano, matei no maximo 10 naves e ganhei menoos 100kk de honra . Isso aconteceu cmg ja faz 2 semanas tabem, mas consegui recuperar 45kk. HOJE DEPOIS DE RECUPERAR OS 45KK , GANHEI MENOS 100kk, me ajuda por favor ! desse jeito até desanima jogar, como vou recuperar 100 MILHOOOES ?

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço que envie-nos evidências dos fatos descritos.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. [​IMG] GOSTARI de uma real ajuda, pois 100MILHOES impossivel recuperar, até desanima jogar irmão. Peço ajuda com esse problema de coração ! aguardo retorno

Gostaria que me explicasse como funciona, porque em duas semanas , ja somo 145kk de honra negativo, esses 100kk de ontem vai ser impossivel recuperar irmão, até desanima jogar, e eu jogo esse jogo faz anos em ! Por favor, me socorre kkkk valeeeu

Última edição por moderador: 17 Março 2021
  4. youcantry1

youcantry1 User

Ninguém te manda atacares a tua própria companhia, claro que vais perder honra matando a tua companhia, a honra não reseta dum dia para o outro, leva tempo, obvio que se continuares atacar vais perdendo cada vez mais

5. NoBody°

NoBody° User

Perder honra é a punição para quem ataca aliados. Já basta os clãs aliados de companhias rivais e vice-versa embaçando o jogo.

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço que envie-nos prints sem cortes, por favor.

Aguardo.

Atenciosamente,

7. Boa tarde. Consegui tirar a honra negativa com a missão Honra a quem merece. Mas ainda fica uma duvida, por que eu fiquei com honra negativa duas vezes ? Totalizando -145kk em 3 semanas ??? Eu apenas estava matando jogadores no 5-2,5-3, e nos x-6;x-7 . Não matei aliados , por que fiquei com tudo isso negativo ? E não matei muitas naves

8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador SpaceOwl.

Para não perder mais esta quantidade enorme de honra, o senhor deve ficar um bom tempo sem matar PET ou jogadores da sua própria cia.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

9. Bom.. nem o próprio jogador sabe como perdeu a honra.
    Eu me lembro a primeira vez que fiquei com a honra negativada. Muitos anos atrás, eu coletava todas as box que encontrava. Eu não tinha a noção que "caixa-carga não liberada" diminuía a nossa honra. Na época nem existia PET, então não sei se aplica nesse caso, mas, Talvez, o PET possa estar coletando essas caixas de forma automática. Os mapas piratas sempre tem uma quantidade alta de caixas no chão.. né.. então.. Não sei bem o que voce fez, mas essa é uma das formas de se obter Honra negativa no jogo.
    (Me corrijam caso eu esteja errado. Voltei a jogar a pouco, e ainda estou por fora de algumas mudanças)

10. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

Realmente as caixas não liberadas reduzem os pontos de honra, porém elas podem ser desativadas eu uma opção das configurações.

Caso esse seja realmente o problema, o autor do tópico pode efetuar o desligamento da função "Mostrar caixas-carga que não estejam livres" aqui:
    upload_2021-3-19_18-33-48.png

O autor necessita de algo mais?

Atenciosamente,

11. Ackerman

Ackerman User

Com a licença dos colegas moderadores -Thunder- e SpaceOwl.

Tomo liberdade em encerrar o tópico por inatividade, visto que a mais de 7 dias permanece sem retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.