Honra negativa

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por PTRAM, 19 Setembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PTRAM

PTRAM User

Bom dia moderadores.

No sábado, durante o evento, estava no mapa 4-2 tentando subir minha pontuação. Porém, estava com um pouco de lag.
    O mapa estava INFESTADO de leonovs da MMO e da EIC (minha cia).
    Durante uma batalha com um outro player (mesma força de nave que a minha) estávamos próximos (não sobre) o portal do meio que tinha muitas leonovs paradas.
    Fui usar a ligação do PET e, por causa do lag, acabou entrando megamina em cima do portal - sendo que em minha tela eu nem passei pelo portal.
    Resultado: 158 MILHÕES de honra negativa.

Os problemas pós o ocorrido:
    1. as missões de recuperação de honra não aparecem aqui para mim.
    2. minha nave está levando disconect direto - agora de manhã, loguei e em 15min ela desconectou 5 vezes.
    3. (não tem a ver com isso, mas) pelamordedadá! Arrumem logo esse lag no jogo).

Tem como rever isso?
    É impossível recuperar isso com missões comuns.

Grato.
    PTRAM
    ID 84719295

OBS: eu não cliquei em megamina.

Última edição por moderador: 19 Setembro 2023
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Para que possa recuperar a Honra é necessário fazer as missões, para mais informações, segue a nossa FAQ.

Para que possa aceitar a missão, nenhuma outra pode estar ativa.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. PTRAM

PTRAM User

Não estou com nenhuma missão aberta e as missões de recuperação de honra não aparecem para mim.

Thunder, é muita sacanagem eu perder esse tanto de honra por causa de naves-*** que, como dizem no chat e já falaram aqui no forum, são feitas para serem upadas e depois vendidas - que, até onde sei, é ilegal isso.

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço para que nos envie um print onde mostra que não há missões disponíveis, os prints devem ser em tela cheia com hora e data do computador e sem cortes.

Atenciosamente,

5. PTRAM

PTRAM User

apareceu uma aqui hj pra fazer o beta.
    Vou aguardar amanhã para ver se aparece mais alguma.

Outra coisa, minha acc continua tomando disconect direto. Hoje perdi um beta por causa disso.
    Tem como solicitar ao suporte ver o que está acontecendo?

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Em relação às instabilidades no servidor, infelizmente não há o que fazer, o problema é geral e não há previsão de nada.

Algo mais?

Atenciosamente,

7. PTRAM

PTRAM User

fiz 1 alpha, 1 beta e agora apareceu mais uma.
    depois disso zera a honra negativa?

8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

---
    1. Você sempre tem que fazer as 3 partes, e a segunda missão aparece um dia depois de aceitar a 1ª missão
    2. A 3ª missão aparece um dia depois de aceitar a 2ª missão.
    3. Quando você completa a última missão da cadeia, sua honra é automaticamente definida como 0.
    4. Você pode refazer toda a cadeia de missões se tiver honra negativa novamente depois de um tempo.
    Importante: Se sua honra voltar a ser positiva enquanto você estiver fazendo a sequência de missões, ela "falhará" e você não precisará mais fazer a missão. Se sua honra voltar a ser negativa, você terá que iniciar a cadeia de missões desde o início novamente.

---

Algo mais?

Atenciosamente,

9. PTRAM

PTRAM User

apareceu agora uma para fazer o zeta.
    São só essas tres msmo?

Ok, zerou a honra.
    Mas a conta continua tomando disconect seguidos ou travando do nada.

Última edição por moderador: 21 Setembro 2023
  10. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo!

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.