Honra Negativa !?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (((RAT-BOY))), 31 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não sei mais oq Fazer, minha Honra negativa só esta aumentando ! Ja passa de 1 Bilhão e Meio de Honra Negativa. Já Aceitei a missão para tirar o Negativo, mas o negativo não sai Mais !!! Oq devo fazer ??? Preciso de Ajuda !

2. Black*

Black* User

rat boy, já percebeu se tem mais alguém além de você entrando na conta?

3. Caro (((RAT-BOY)))

Verifique se está fazendo a missão corretamente, se estiver e a honra não para de cair, pode ser que alguém esteja acessando indevidamente sua conta.
    Quando sair de sua conta, anote os valores de uridiuns, créditos, honra e pe e quando acessar novamente veja se está tudo igual, se tiver discrepâncias nos valores troque a sua senha e veja se continua sendo acessada, se sim, envie um formulário de contato ao suporte e peça o bloqueio da conta.

4. Obrigado Pelas Respostas !

5. Ola piloto (((RAT-BOY)))

Sendo assim com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.