honra negativa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por marcosobom, 9 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marcosobom

marcosobom User

minha honra ta negativa, até ai tudo bem, mas eu nao sei como ela ta negativa. eu fui olha minhas estatisticas e mostra q eu nao roubei bonus box ou matei amigos...
    eu fiquei alguns anos sem jogar esse jogo e recentemente eu votei a jogar. minha honra era de -1 Bilhão, entao eu fiz a missao uma oferta irrecusavel e hoje ja ta em -100 Milhões mas antigamente com -1 bilhão eu recebia cerca de 1milhão pra cada alien que eu matava no 2-4 agora eu só recebo 300mil, se ficar diminuindo nem vale a pena ficar na missao. nao tem como eu receber honra de um jeito mais rapido? por que desse jeito ainda vai demorar muito, antigamente eu teria q matar 1000 aliens, hoje são 450 mas era pra ser 100, se ficar desse jeito nao tem como eu recuperar essa honra. Tem alguma outra coisa que eu posso fazer pra melhorar minha honra?

esqueci de perguntar uma coisa, o que a honra negativa faz comigo? ela tira dano? quanto? recebe menos créditos? eu dou 700 de dano aproximadamente. ficaria em quanto?

Última edição por moderador: 9 Dezembro 2014
  2. Olá marcosobom, seja bem vindo ao fórum,

A melhor forma de retirar sua honra negativa é matando npcs mais fortes do que estas a matar.

Sobre o que a honra negativa faz,

Mais informações sobre Honra aqui.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo.

3. marcosobom

marcosobom User

entao um lf 2 da quanto de dano aproximadamente?
    e eu recebo menos?
    e tem como eu receber honra mais rapido alem da missao?

olha, matar um npc mais forte quase nao faz diferença. nao é economico. é melhor eu matar lordakias e saimons no 2-4, cada um me da 300k de honra mas um sibelon me da 400k e demora muito mais tempo pra matar, ou seja, se eu matar 2 lordakias eu ja ganho mais em menos tempo. ja estou ficando com raiva desse jogo.

e vc ainda nao respondeu como ela ficu negativa, eu vi minhas estatisticas, eu nao matei nenhum amigo e nem roubei bonus box, nem phoenix amigas, ou inimigas. portanto, nao tem como eu ter perdido tanto

4. O melhor jeito de recuperar sua honra é com essa missão, você disse que sua honra está -100 milhões então seu dano é reduzido em 90% lf2 passa a dar dano de 10 contra Players.
    Sobre a questão de como perdeste essa honra não está no diário é simples, como falastes não joga há alguns anos, o diário depois de um certo tempo vai sendo apagado.

Algo mais?
    Atenciosamente.

5. marcosobom

marcosobom User

tem outro jeito de melhorar a honra? pq matar npcs mais fortes na da

vai demorar muito se só tiver esse jeito

6. Aconselho que peças ajuda para alguém lhe ajudar matar npcs mais fortes.
    Tente procurar alguém fazendo missão no 4-5, isso irá beneficiar ambos.

Algo mais?

7. marcosobom

marcosobom User

nao tenho acesso ao 4-5, sou nivel 8, portanto nao sei como eu consegui matar aliados. na hora q voltei a jogar era nivel 7
    vou parar de jogar esse jogo, pode encerrar o tópico

8. A seu pedido encerro,

Atenciosamente,
    Sua equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.