Honra negativada..

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =knightwing=, 25 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, tudo bem companheiros?
    Venho por meio deste tópico perguntar o que houve ultimamente no jogo? Pois fiquei alguns meses sem jogar pelo fato te eu estar muito ocupado com os estudos e tudo mais e agora que voltei a jogar eu estou com -450.000 de honra!!! Eu sei que ninguem hackiou minha conta por que tudo nela esta como eu deixei menos pelo fato da honra.. se tiverem como arrumar ou no minimo zerar a honra eu agradeceria MUITO.. investi um bom dinheiro nela e não queria jogar tudo fora :/ me ajudem!! meu nome de usuário é: =knightwing=

2. honra negativa nao aparece do nada, vc e responsavel pela sua conta ( o dak pode mudar, mas suas regras nao mudaram )

3. cara eu jogo esse jogo a mais de 5 anos eu sei das regras.. é por isso que eu estou tão assustado por que quando eu parei de jogar era tudo positivo por isso quero ajuda

4. Nefertiti

Nefertiti User

Olá

Como dito pelo colega acima, existem algumas condutas no jogo que levam o jogador a adquirir honra negativa, são elas:

- Destruir jogadores aliados
    - Coletar bonus box proibidas (ou seja, aquelas liberadas por outros jogadores na cor azul)
    - Destruir naves iniciantes Phoenix (qualquer companhia)

Para recuperar sua honra rapidamente, Na NYX em Missões Normais, quando com honra negativa ela aparecerá como a primeira da lista.

Nome da Missão:
    Uma Oferta Irrecusável

Aceite essa missão e recupere sua honra rapidamente, pois ela fará com que você receba mais honra que o normal ao destruir NPCs, lembrando que só é possível aceitar essa missão cancelando todas as outras ativas.

=knightwing= aprova isto.
  5. obrigado pela resposta isso irá me ajudar muito

6. Ok, entendendo que foi resolvido, peço licença a Colega para encerrar.

Bom jogo a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.