Bug Honra sumindo e patente caindo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por poksneggar23, 16 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite nesta terça dia 15/05/2018 fui logar em minha acc, onde percebi uma queda nas honras, onde não proporcionei nada para pardelas, me ajudem, pois não sei como elas estão caindo, tenho detalhe por fotos... não consegui colocá-las no tópico, mas se quiserem envio por e-mail... por favor me deem uma solução estou perdendo patente... honra atual, 88.074 era para estar tenente básico e mesmo com esta honra atual e estou sargento chefe, obs.: Deve ter caído umas 12.000 honra em media não sei o certo... aguardo resposta...
    ID=169214121 nome Poksneggar23 Server: Brasil 2

Última edição: 16 Maio 2018
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O sistema de patente está em constante aumento devido os jogadores estarem upando, não é o senhor que está perdendo honra é a patente que está subindo e com isso apresenta que sua honra está diminuindo, mas não.

Lembre-se que ao destruir jogadores da mesma cia o senhor perderás honra, talvez seja isso também.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Mas ela esta diminuindo estava tenente agr to sargento... obs nao matei nenhum amigo de cia e nao morri para outros jogadores... e minhas honras tambem estava acima das 88.080 que esta agr... se estivece almentanfo estava bom... que dai subia patende, mas porem elas estao DIMINUINDO...

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Como citei a cima, conforme os outros jogadores upam mais eles sobem de patente, e aqueles que upa menos, cai de patente isso é a mecânica do jogo.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Saat

Saat Guest

Olá,

Peço licença ao colega moderador.
    Sem retorno do autor, encerro.

Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.