Bug honra

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ►►S*T*R*I*D*E*R*◄◄, Mar 23, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. minha honra desceu para 4 milhoes , e minha patente para capitao , sendo que 4 milhoes e honra de um sargento basico , eu esperei como me foi dito , mais ate hj nd ja era pra mim esta coronel mais td hanra q ganho esta sendo bugada podem resolver isso pra mim e me devolver a minha honra e minha patente lutei muito por essa patente

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Como exatamente o senhor está perdendo sua honra? Confira seu histórico para ver se o senhor não matou alguma nave da mesma cia ou até seu PET matando outros PETs da mesma cia e o senhor não perceber.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. amigo eu loguei e n percebi minha honra ai um amigo me pergunto quanto eu tinha de honra perdi 300milhoes de honra
    eu n me lembro o certo quanto q tava , e so vc analizarem a minha honra atual e minha patente vao ver q tem algo errado um bug

ten
    tenho 4 milhoes de honra , e sou capitao sendo q pra ser capitao e necesario uns 100 milhoes ou mais , n matei ninguem da mesma via para perde tanta honra eu estava chegando a coronel!

Last edited by moderator: Mar 23, 2020
  4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Neste caso peço que vá ao suporte técnico para analisarem profundamente seu problema. Não esqueça de junto com sua mensagem anexar o link deste tópico. Para acessar o suporte Clique Aqui.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.