Honra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por D4RK0RB1T, 16 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concordam com a ideia?

1. Sim, devia haver situações que fossem premiadas com honra.

16 voto(s)
    88.9%
  2. Não, acho desnecessário, já somos heróis só matando npc.

2 voto(s)
    11.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Eae, venho com uma ideia que já debati com muitos colegas aqui no DarkOrbit e uns disseram que concordavam com a minha ideia, outros diziam que era desnecessário. Eu aceitei todas as opiniões deles, e decidi também que gostava de debater convosco aqui no fórum. É assim, tem sempre aqueles jogadores que gostam de ajudar novatos, eu bem me lembro que eu mal conseguia matar streuners, chegava um jogador, nem precisava ser full, ele dava um tiro e o streuner morria na hora, e eu ficava espantado, mas esse espanto todo acabou quando eu comecei a matar streuners com um só tiro, pensei para mim: "Afinal não é tão dificil."

Mas esse tópico não é para falar em histórias, é para apresentar a minha ideia, é assim, a palavra
    honra se define como actos heróicos, actos ou qualidades que provam a dignidade de um individuo, etc.
    A
    honra está presente no DarkOrbit e não faltam ai acções nobres que não sejam premiadas com honra, e eu pergunto-me: Porquê?

Vou citar algumas situações que não dão
    honra e eu acho que deviam dar.

1º: Como eu tinha falado à pouco, tem muito pessoal que gosta de ajudar os outros a matar npc's mesmo não sendo do mesmo grupo e não ganham nada em troca.
    Alguns de vocês agora iriam responder: "Ah, seja inteligente. Não ajude os outros se não ganhar nada em troca."
    Meu, onde está a verdadeira honra? Não é só ter honra matando bichinhos.
    Tem que ter honra própria, ajudar os outros, só assim será um "herói".

A minha ideia seria ganhar honra conforme o dano que tirava a ajudar, eu não sei bem os valores mas a BigPoint ajustava como preferissem.

2º: Nos eventos, ganhar honra fazendo algo pela companhia, contribuindo para a sua vitória.

Por exemplo, no Sector Control, cada jogador que conquistasse uma área ganharia uma certa quantidade de honra, se tivesse lá mais que um jogador a honra seria dividida, uns ganhavam mais que os outros, dependendo, se tivessem mais tempo a dominar uma certa área.

Bom, é isso pessoal, eu talvez possa acrescentar mais umas ideias, mas por enquanto é só isso.
    Agradecia que votassem na enquete e dessem opiniões, bom jogo.

2. Queres acrescentar ao jogo , formas ''reais'' de se adquirir honra , alem dessas que voce citou , podem haver varias outras , nao vejo por que nao.

Aprovado.

D4RK0RB1T aprova isto.
  3. aprovo quado eu ajudo outro vru a mata um invaso eu não ganho hora :(

D4RK0RB1T aprova isto.
  4. quando vc ajuda um nb a terminar uma missao podia dar honra tbem ^^
    APROVO

D4RK0RB1T aprova isto.
  5. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Sim, eu dei só alguns exemplos de ganhar mais honra, pode haver mais formas de ganhar é só ter imaginação e bom senso.

É, a recompensa só vai para um, é um pouco injusto, e isso podia ser modificado, aliás você ajudando a matar está contribuindo para sua cia destruindo os inimigos e evitando problemas para os novatos.

Boa ideia amigo.

Vão dando mais opiniões, bom jogo.

6. eu me lembro a uns meses que eu ajudei um novato a upar o nick dele éra los-paraiba ele postou no chat que não sabia onde éra o mapa 2-2 (então eu o ajudei pq eu sou da EIC) eu só não conto o resto pq eu acho que vai ficar muito longo mas aprovo

D4RK0RB1T aprova isto.
  7. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

É bom ver as pessoas ajudando as outras, assim se prova a união da companhia.

Obrigado pela participação, bom jogo.

8. desnecessario. pense nisto, se os jogadores q têm um biliao de honra fizessem isto, onde estaria a patente de hje? ja para n falar nos bugs q iria haver para se aproveitarem! é a minha opiniao

9. QeongChen

QeongChen User

APROVO..
    SO UMA AEGIS SEI OQ É AJUDAR O PRÓXIMO
    EU AJUDO CARAS Q Ñ SÃO DO GRUPO MESMO ASSIM SO HONRADO 2MILHÕES DE HONRA :)

10. Tem situações que realmente deveriam dar honra.
    Uma delas é quando vc ajuda a matar um invasor, acho que deveria dar uma % da honra pra quem ajudou...
    Aprovado...

11. REAPER

REAPER User

acho que por npc não deveria, mais por jogadores de outra cia deveria, assim como aqueles que ajudam outra cia deveriam de perder honra.

QeongChen aprova isto.
  12. exceto em casos de alianças/ mesmo cla

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.