honra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ╠╣►ĜΣŊΣŔДŁ◄╠╣, 26 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Queria saber quantos cargos precisa robar pra ficar com honra negativa , ex: vc começa perdendo 10 de honra depois 20 e ate quanto, porque pelo q eu to vendo esse hitac vai ferra muita gente

2. Black*

Black* User

Piloto ╠╣►ĜΣŊΣŔДŁ◄╠╣

A honra perdida aumenta frequentemente, se eles andam a roubar suas cargos fique tranquilo, logo eles irão perder muita honra.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. Black* Me desculpe mesmo por essa invasao no forum mais é por que eu fui saber q ia ter hitac e nao deu tempo de te perguntar e fiquei com essa duvida como eu perdi 820k de honra matando um aliado ontem se eu roubar cargo boxes nao liberados vou perder 1kk? ou 10 de honra depois 20 depois 30 e assim vai?

EDIT

Desta vez passa ¬¬

Irá perder o dobro de 820k :(

Última edição por moderador: 26 Setembro 2014
  4. Ola Piloto ╠╣►ĜΣŊΣŔДŁ◄╠╣;

Com a autorização do meu colega moderador, encerro o tópico sem retorno do autor.

Sinta-se livre de criar novos tópicos no nosso fórum.

Cumprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.