Honra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por rafasdark93, 4 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pelo amor de Deus matei um cara 3 vezes e perdi tudo minha honra .. perdi uns 100 k de patente ..pq tudo issu cara ?
    alguem me explica pelo amor de Deus ....nao to acreditando nissu cara ...

2. quanto mais aliados vc matar mais honra perdera no proximo aliado que matar

3. sacanagem , os cara roba as coisas, ae morre e perdi ... perdi 7 kk de honor .. 100 k de patente..
    perdi minha patente ....acabo com o jogo issu .. não jogo nunca mais . que raiva

4. Colega patente não faz jogo, vai por mim com o tempo você recupera e tem de se lembrar que é uma grande perda matar aliados.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  5. Black*

Black* User

Piloto rafasdark93

Seja bem vindo ao fórum!

Como os amigos disseram matar aliados gera perca de honra, se estiver em algum clã, basta declarar guerra e não terá problemas com isso, caso contrário, continuará a perder honra.

Mais alguma dúvida?

Bom jogo!

Obrigado aos amigos pela ajuda!

6. mas pq 7 milhoes cara ? me explica issu .. eu perdi 100 k de patente
    eu faco um gg e faco 300 350 no maximo de patente
    e matar um cara perco 7 milhoes ???

7. Quantos aliados vc ja matou?

8. Black*

Black* User

Piloto,

A perca de honra é cumulativa e quanto mais o senhor mata aliados, maior é o tempo de demora para ela ir reduzindo, este é o motivo de o senhor ter perdido 7kk de honra.

Para recuperar a honra(se é que ficou negativa), pode aceitar a missão "Honra a quem merece"(cancelando todas outras ativas).

Algo mais?

9. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador
    Tópico encerrado sem retorno do autor.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.