honra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Truco666, 6 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Truco666

Truco666 User

bom,estou aqui para recorre a minha honra.Hoje pela manha dia 6/12/2014 estava com 3.457.900 de honra, depois de entra pela noite, percebi que estava com 8.454.856 de honra negativa.Preciso muito da ajuda de vocês então vocês podem me explica o motivo disso???,ou podem devolver minha honra de volta ?

2. REAPER

REAPER User

matou jogadores aliados ou coletou cargo box não-liberadas (azuis)?

3. Truco666

Truco666 User

olha reaper vou se sincero com você eu coletei um box de npc mais eu te juro que não sabia que perdíamos honra ao coleta box azul,ate porque seria burise minha perde 8kk d honra pra um box,Porem se você pode me ajuda te agradeço muito mesmo,porque entrei de ferias e quero passa as ferias no dak mais com essa ta difícil

4. s_Marcelo

s_Marcelo User

ola piloto , ha uma forma de recuperar a sua honra , tem uma missão chamada "Honra a quem merece".

algo mais ?

cumprimentos
    S_marcelo

5. REAPER

REAPER User

cada vez que você faz algo do que citei acima, você perde um pouquinho de honra, começa com 100 depois 200 e assim por diante, é uma progressão geométrica (PG) de razão 2, ou seja, logo estará perdendo altos valores sem se dar conta, o moderador lhe aconselhou a fazer esta missão e eu acrescento que deva ir em configurações e desmarque a opção "mostrar cargo box não-liberadas" assim essas cargo box azuis não aparecerão mais e o problema não poderá ser reincidente, ainda mais que as infrações cometidas demoram para resetar (1 ou 2 semanas penso eu). Bom jogo!

6. Truco666

Truco666 User

obrigado pela ajuda galera muito obrigado mesmo,valeu reaper pela ajuda ate mais

REAPER aprova isto.
  7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador;
    Ola Truco666,

Não desanime, rapinho o senhor recupera, persista e nunca desista.
    Agradeço ao REAPER pela participação, muito bom ver a interação de todos.

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.
    Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

REAPER aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.