Honra!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por arcanjoguerreiro1, 4 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,eu estava pegando as caixinhas do hitac,e sempre que pegava,perdia honra,cheguei a perder 200k ne uma caixa se nao me engano,ai fui matar cubicon no 1-6,peguei a cargo box dele,falou que minha cargo box estava sendo roubada,e perdi 300k de honra,alguem pode me explicar oque ta acontecendo?

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,
    Seja Bem Vindo ao Fórum;

O senhor está "roubando" cargo box, a cargo que está azul que dizer que pertence a outro jogador, para poder coletar tem que espera ficar laranja e então estará liberada para sua coleta.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Última edição: 5 Março 2015
  3. e em caso de roubo de cargo box eu perco tanta honra assim?isso começou agora nessa atualização?

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sempre foi assim, começa perdendo pouco e vai dobrando a quantidade cada vez que pegar.

Resta alguma dúvida?

5. Isso sempre foi assim ,no entanto existe a opção de desactivar a visualização de carga que não seja a sua ,já pra evitar esse tipo de "acidente".

Na tela do jogo ,vá a configurações>Interface> e nessa lista desactive a opção que diz :Visualizar caixas-carga que não estejam livre,desse modo apenas serão visíveis as que se encontram livres pra colectar, assim evitará problemas com a honra e outros players .

Espero ter ajudado de alguma forma.

Última edição por moderador: 5 Março 2015
    maneirinho e PЯØĐĐI aprovam isto.
  6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

7. ata,vlw ai pessoa,eu nao sabia '-',ja perdi 1kk nessa,pode encerrar o tópico,se quiser '-'

8. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser;
    Tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.