Hora com Bonus no Upgrade

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ...⊙(ŁФЯÐ_AZΩTH)⊕..., 19 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Caros Moderadores,

Queria saber se a hora especial que tem um desconto de 25% nos valores do upgrade acontece toda a semana? Se for o caso tem um dia especifico na semana?

Valeu

2. eu acho que e uma sesta feira sim a outra não uma sim a outra não eu só acho mais quem vai sabe kkkk

3. Também acho que é as sextas feiras... será que algum moderador poderia responder a pergunta? É toda a semana? As sextas ?

4. Ola piloto ...⊙(ŁФЯÐ_AZΩTH)⊕...

É um evento que se realiza aleatoriamente, não como prever quando vai acontecer.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Não tem nem como dizer se é semanal ?

6. Com a licença do colega moderador.

Este evento acontece uma vez ao mes e essa de acontecer na sexta feira é papo furado pois semana passada ocorreu na quinta feira. Como foi dito pelo moderador, é um evento aleatório, acontece todo mês mas pode tanto acontecer no começo do mês quanto no fim.

Piloto ...⊙(ŁФЯÐ_AZΩTH)⊕...,

Tem mais alguma dúvida?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.