"Hora do Upgrade" durante o gate

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _Bazukeiro_², 12 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hoje resolvi terminar logo meu beta, que só tinha uma vida por sinal(tentei fazer de nostromo pra me gabar e morri :p)
    Fiz os sibelons, tudo normal, pulei pros sibelonites...
    Estava matando alguns quando do nada perco a conexão com os servidor, rapidamente clico em reconectar e fica aquele "loading" de reconecanto, esperei...esperei... e nada, me estressei e fechei a aba.
    Quando o loading terminou, entrei no jogo e adivinha?
    11.07.2014 - 19:15[​IMG]Você foi destruído por uma nave alienígena Sibelonit.
    Olho o chat do jogo, os jogadores falando:
    [ÄzŞ] †Ďöü†öя†Äzކ: odeio com todas as minhas forças esse maldito evento
    [ÄzŞ] Iη†ЯµŞø: Caiu

Fui olhar a pagina inicial e me deparo com o evento da "Hora do Upgrade", não sei se é o responsável por isso mas já estava acontecendo um Scoremageddon, ai já foi demais, eu estava querendo esse beta já faz algum tempo, eu teria comprado outra vida se não garantisse que ia ganhar...

Pô, não me importo de fazer o beta de novo, só quero minha vida de volta ¬¬

Server: America Global 2
    ID:93050740
    Cia:VRU
    Perfil de Piloto:http://int6.darkorbit.bigpoint.com/index.es?profile=6IQkO&profileCheck=GYY7t&lang=br

2. estagiario

estagiario User

Olá _Bazukeiro_²,

Não é devolvido vidas para os GG's, pois existem meios de compra.

Algo mais?

Agradecemos sua atenção, tenha um bom jogo!
    Atenciosamente.

3. Black*

Black* User

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.