Hora do Upgrade e Desconto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -andremax-, 20 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -andremax-

-andremax- User

Olá moderadores, tenho duas duvidas:
    A primeira eu gostaria de saber quanto é o desconto do evento "Hora do Upgrade" e se ele soma com o desconto de premium e assinatura de desconto. (5% premium + 25% desconto + desconto do evento Upgrade)
    A segunda duvida é sobre a loja, se eu comprar 2x descontos (aqueles de uma semana) eu vou ter 2 semanas de desconto certo?
    Obrigado

2. Clear

Clear Guest

Olá Piloto,

O evento "Hora do Upgrade" lhe proporciona 25% de desconto e soma sim com o desconto e o premium.

Em relação ao desconto você está correto comprando dois pacotes de uma semana vai obter duas semanas de desconto.

Ainda resta alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

†ShΛЯК† aprova isto.
  3. -andremax-

-andremax- User

Era isto, obrigado.

4. Clear

Clear Guest

Olá Piloto,

Visto que sua dúvida foste sanada e mais nenhuma exposta, estarei encerrando este tópico.

Sempre que precisar de ajuda basta abrir um novo tópico e iremos lhe ajudar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

†ShΛЯК† aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.