Horário de Pico das bases

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ❖Mαѕтєя❖, 10 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Seria bom?

1. Sim

15 voto(s)
    93.8%
  2. Não

1 voto(s)
    6.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Minha ideia é o seguinte:
    Ter mais um horário de pico para a base de clãs porque o que tem é bem tarde e fica difícil para algumas pessoas proteger a base sendo que tem que acordar cedo no dia seguinte.
    Sei que muitos não usam base de clãs e alguns nem ao menos tem clã, mas por favor peço que pensem bem no assunto porque a base é muito útil.

2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Aprovado Sr. Spectrum

É bem difícil mesmo manter uma base de clã eu mesmo odiava ficar protegendo ela, Morra este povo que te poem a obrigação de proteger bases.

3. maneirinho

maneirinho User

aprovado

4. Aprovado.

maneirinho aprova isto.
  5. Nao vejo por que não.

APROVADO!

6. johnny526

johnny526 User

Seria ótimo,as vezes eu ficava sozinho pra defender pq todo mundo deslogava,seria bom recolocar esse horário.

OBS:Ao autor da enquete,não é permitido o uso de multiplicas escolhas(mais de 2).

7. Ter mais horário de pico e diminuir o tempo do deflector que ele dá, tipo ter 12:00 e 00:00 e dar a metade do tempo de deflector que dá agora, já que agora são 2 horários de pico ! (metade ou 2/3 sei lá)

8. maneirinho

maneirinho User

Boa noite mano vendo que o horário de verão vai acabar acho que poderia ser 1 horário + cedo acessível

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.